SP – Cotia – Recepcionista Bilíngüe "URGENTE"
Vaga: Recepcionista Bilíngüe
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VA, refeição no local (café da manhã e almoço), seguro de vida, convênio médico (Porto seguro plano bronze) e convênio com farmácia (Droga Raia).
Idade: 20 a 30 anos
Sexo: Feminino
Horário: 09h00min às 17h30min (2ª a 6ª feira)
Local: Cotia (Morar nas proximidades)
Atividades: Executar atividades de atendimento ao cliente/público, prestando informações, bem como atendendo solicitações.
Efetuar e receber ligações telefônicas.
Manter pequenos controles ou registros.
Receber e remeter malotes internos.
Receber e encaminhar para os setores responsáveis correspondências diversas.
Responsável pelas compras da filial.
Operar equipamento de PABX e conhecimentos em tarefas administrativas.
Desejável conhecimento Pacote Office (Word e Excel).
Inglês fluente
Experiência: Mínimo de 02 anos em CTPS na função de Recepcionista Bilíngüe.
Escolaridade: Ensino Médio Completo ou cursando de secretariado (completo ou cursando)
Favor enviar currículo com foto para: Neide@baserhconsultoria.com.br
Assunto: Recepcionista Bilíngüe – Cotia
Analista de Remuneração
Empresa de grande porte do segmento de serviços, localizada na Z.Sul de São
Paulo, contrata para início de imediato : Analista de Remuneração PL .
Os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado até o dia :
27.08.2010,
Assunto - RH/2010. E-mail : executivos@metarh.com.br
Perfil:
Superior completo
Experiência na metodologia HAY de remuneração
Experiência com remuneração variável mensal
Conhecimentos de práticas e políticas de cargos e salários
Pacote office e desejável sistema integrado - JD´Edward
Paulo, contrata para início de imediato : Analista de Remuneração PL .
Os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado até o dia :
27.08.2010,
Assunto - RH/2010. E-mail : executivos@metarh.com.br
Perfil:
Superior completo
Experiência na metodologia HAY de remuneração
Experiência com remuneração variável mensal
Conhecimentos de práticas e políticas de cargos e salários
Pacote office e desejável sistema integrado - JD´Edward
ENCARREGADO LOGISTICA - Pernambuco
A Galvão Engenharia atua na prestação de serviços de engenharia e construção
para setores de grande relevância no Brasil e internacionalmente, tais como
oleodutos e gasodutos, montagem industrial, edificações, infraestrutura
rodoviária, aeroviária, portuária, ferroviária e urbana; hidrelétricas e
barragens, saneamento básico e construção industrial.
A Unidade de Negócios Óleo e Gás é responsável por todas as obras do Brasil
com cliente Petrobras, são obras em refinarias, gasodutos, etc. .
PERFIL DA VAGA
Estamos em busca de um profissional para atuar em uma de nossas obras em
Pernambuco com o seguinte perfil:
.Experiência anterior na área de logística, preferencialmente, no segmento
de contrução civil;
.Irá atuar na gestão operacional das seguintes rotinas: manutenção, limpeza
e funcionamento do canteiro de obra, controle de refeições, administração,
segurança, limpeza e manutenção de repúblicas, elaboração de rotas e
administração do transporte de pessoal e frota de carros de passeio.
.Profissional com ensino médio completo ou curso profissionalizante.
.Residir próximo a Ipojuca/Pernambuco
.Faixa salarial: A combinar;
.Benefícios: Plano de Saúde/ Odontológico, Seguro de vida, Vale Refeição ou
refeição no local, Vale transporte e Previdência Privada.
Interessados devem ser cadastrar no site: www.galvao.com
No link trabalhe conosco, procurar a vaga de número v289367
para setores de grande relevância no Brasil e internacionalmente, tais como
oleodutos e gasodutos, montagem industrial, edificações, infraestrutura
rodoviária, aeroviária, portuária, ferroviária e urbana; hidrelétricas e
barragens, saneamento básico e construção industrial.
A Unidade de Negócios Óleo e Gás é responsável por todas as obras do Brasil
com cliente Petrobras, são obras em refinarias, gasodutos, etc. .
PERFIL DA VAGA
Estamos em busca de um profissional para atuar em uma de nossas obras em
Pernambuco com o seguinte perfil:
.Experiência anterior na área de logística, preferencialmente, no segmento
de contrução civil;
.Irá atuar na gestão operacional das seguintes rotinas: manutenção, limpeza
e funcionamento do canteiro de obra, controle de refeições, administração,
segurança, limpeza e manutenção de repúblicas, elaboração de rotas e
administração do transporte de pessoal e frota de carros de passeio.
.Profissional com ensino médio completo ou curso profissionalizante.
.Residir próximo a Ipojuca/Pernambuco
.Faixa salarial: A combinar;
.Benefícios: Plano de Saúde/ Odontológico, Seguro de vida, Vale Refeição ou
refeição no local, Vale transporte e Previdência Privada.
Interessados devem ser cadastrar no site: www.galvao.com
No link trabalhe conosco, procurar a vaga de número v289367
Analista de Service Desk - SP
Empresa localizada em Sao Paulo abre vaga para:
Analista de Service Desk:
Descrição:
irá trabalhar junto ao time para efetuar suporte por telefone a usuários da América Latina.
Resumos das atividades:
Acesso de computadores via VNC, processar solicitações de acesso a aplicativos.
Conhecimentos:
Redes
Citrix
Lotus Notes
Remedy
Windows XP
Office
Espanhol Fluente - escrita e conversação
Inglês Avançado - tickets dos atendimentos são registrados na ferramenta em inglês
Horário de Trabalho: "atualmente" das 8:30 as 17:30
futuramente irá acompanhar o horário de trabalho do México
Irá trabalhar por tempo indeterminado a nível de experiência como terceiro com possibilidade de efetivação.
Salário inicial: R$2000,00
Por favor se não tiver Espanhol e Inglês não envie email.
ENVIAR EMAIL PARA: ericcartmam1@yahoo.com.br
Analista de Service Desk:
Descrição:
irá trabalhar junto ao time para efetuar suporte por telefone a usuários da América Latina.
Resumos das atividades:
Acesso de computadores via VNC, processar solicitações de acesso a aplicativos.
Conhecimentos:
Redes
Citrix
Lotus Notes
Remedy
Windows XP
Office
Espanhol Fluente - escrita e conversação
Inglês Avançado - tickets dos atendimentos são registrados na ferramenta em inglês
Horário de Trabalho: "atualmente" das 8:30 as 17:30
futuramente irá acompanhar o horário de trabalho do México
Irá trabalhar por tempo indeterminado a nível de experiência como terceiro com possibilidade de efetivação.
Salário inicial: R$2000,00
Por favor se não tiver Espanhol e Inglês não envie email.
ENVIAR EMAIL PARA: ericcartmam1@yahoo.com.br
Diversas Vagas Garulhos
Empresa de Grande Porte Localizada em Guarulhos Contrata:
Assistente e Analista Financeiro
Formação: Cursando Superior ou Completo.
Preferencialmente com conhecimento no sistema integrado e pacote Office
avançado.
Experiência Na área financeira com ênfase em tesouraria,
cadastro diário, faturamento, cobrança, análise de crédito,
DP, malote, manutenção predial, serviços gerais, conciliação,
reconciliação bancária, lançamento de movimentações
bancárias e fechamento de saldos diários, arquivos de diversos
documentos da tesouraria, Fechamento mensal com conferência de saldo,
impressão de extratos bancários entre outras atividades.
Supervisor Administrativo Financeiro
Formação: Superior em Administração ou Economia.
Experiência: Desejável que venha da área de Serviços.
Será responsável por toda rotina administrativa da Unidade,
Compras, Financeiro, Tesouraria e Logística. Coordenação e
acompanhamento das equipes de trabalho.
Relatórios gerenciais entre outras atividades.
Supervisor Técnico
Formação: Engenharia Mecânica, Elétrica ou Administração.
Desejável especialização Mecânica, Eletromecânica ou
elétrica.
Experiência: Supervisão a equipe, planejar e controlar as
atividades de manutenção mecânica, elétrica, eletrônica,
serralheria, pintura, máquinas de solda e bobinagem, envolvendo
coord. Equipes e aplicação de materiais.
Local de Trabalho: Horário: Segunda/Sexta - Salário: A combinar +
benefícios: Vale Refeição, Refeição no local, Convênio
Médico e Odontológico (Bradesco) e Vale Transporte..
Os interessados, favor entrar em contato com Camilla Soares –
Pretensão Salarial para e-mail: camilla.soares@tradicao.com.br
Assistente e Analista Financeiro
Formação: Cursando Superior ou Completo.
Preferencialmente com conhecimento no sistema integrado e pacote Office
avançado.
Experiência Na área financeira com ênfase em tesouraria,
cadastro diário, faturamento, cobrança, análise de crédito,
DP, malote, manutenção predial, serviços gerais, conciliação,
reconciliação bancária, lançamento de movimentações
bancárias e fechamento de saldos diários, arquivos de diversos
documentos da tesouraria, Fechamento mensal com conferência de saldo,
impressão de extratos bancários entre outras atividades.
Supervisor Administrativo Financeiro
Formação: Superior em Administração ou Economia.
Experiência: Desejável que venha da área de Serviços.
Será responsável por toda rotina administrativa da Unidade,
Compras, Financeiro, Tesouraria e Logística. Coordenação e
acompanhamento das equipes de trabalho.
Relatórios gerenciais entre outras atividades.
Supervisor Técnico
Formação: Engenharia Mecânica, Elétrica ou Administração.
Desejável especialização Mecânica, Eletromecânica ou
elétrica.
Experiência: Supervisão a equipe, planejar e controlar as
atividades de manutenção mecânica, elétrica, eletrônica,
serralheria, pintura, máquinas de solda e bobinagem, envolvendo
coord. Equipes e aplicação de materiais.
Local de Trabalho: Horário: Segunda/Sexta - Salário: A combinar +
benefícios: Vale Refeição, Refeição no local, Convênio
Médico e Odontológico (Bradesco) e Vale Transporte..
Os interessados, favor entrar em contato com Camilla Soares –
Pretensão Salarial para e-mail: camilla.soares@tradicao.com.br
BARUERI - ATENDENTE PARA CONTACT CENTER - 100 VAGAS
Empresa de grande porte contrata para atuar em Contact Center Atendentes.
Requisitos: Ensino Médio completo
Boa fluência verbal
A partir de 18 anos
Experiência com Vendas
Informática básica
Salário: R$500,00 + variável
Benefícios: Salário + VT + Lanche no Local + Plano de Saúde (após 90 dias) + Plano Odontológico (opcional) + Auxílio Creche + Convênios + Treinamento
Horário Trabalho: 6:20H p/ dia
Local de Trabalho: Barueri.
Os candidatos que estiverem dentro do perfil solicitado, favor encaminhar currículo para ana@vencerrh. com.br sob o título "VENDAS".
Requisitos: Ensino Médio completo
Boa fluência verbal
A partir de 18 anos
Experiência com Vendas
Informática básica
Salário: R$500,00 + variável
Benefícios: Salário + VT + Lanche no Local + Plano de Saúde (após 90 dias) + Plano Odontológico (opcional) + Auxílio Creche + Convênios + Treinamento
Horário Trabalho: 6:20H p/ dia
Local de Trabalho: Barueri.
Os candidatos que estiverem dentro do perfil solicitado, favor encaminhar currículo para ana@vencerrh. com.br sob o título "VENDAS".
Assinar:
Postagens (Atom)
Acesso Rápido
Analista
analista de suporte
carreira
Comunicação
Desenvolvedor Java
diversas vagas
diversos empregos
emprego certo
emprego e oportunidades
emprego urgente
empregos sp
empresa de TI
estágio
excel
oportunidades
oportunidades sp
Socorro
suporte técnico
trabalho sp
Urgente - 10.000 vagas de emprego - ATENTO
vagas
vagas Alphaville
vagas analista de sistemas
vagas avenida paulista
vagas clt
vagas clt sp
vagas de emprego
vagas de estagio
vagas emprego
vagas informatica
vagas São Paulo
vagas sp
vagas TI
vagas TI sp
vagas urgente
vagas urgentes
varias vagas emprego