Médico Auditor

Médico Auditor

 Auditoria de contas médicas retrospectivas, concorrente em clínicas e hospitais e de autorizações de procedimentos
em atendimento ao cliente e call center, SADT, remoções, fornece subsídios para negociações.

Poderá ter atuação interna e externa em clínicas e hospitais.

Informações adicionais: Desejável experiência na área.

Superior completo em Medicina, especialização em Auditória Médica.    

               Local: São José dos Campos/SP
                  
               Seg a Sex das 8h às 17h

Oferecemos: Assistência Médica, Vale refeição, Vale transporte e Participação nos lucros.

Salário de R$ 9.000,00 a R$ 10.000,00

Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)

Vagas São Paulo

1 Motorista Executivo - São Paulo – Vila Olímpia  
Salário: R$2.000,00, VT, VA ( 450,00), AM, CF, SV, AO. Regime CLT.
Horário: Integral. Ter disponibilidade de horário.
Necessário: Ensino Médio Completo. Conhecimentos em inglês. Experiência comprovada como motorista executivo, transfer em aeroportos, hotéis, e eventos de alto nível. Postura e desenvoltura. Acompanhará Vice presidente em eventos sociais de alto padrão.
Cursos de direção defensiva, primeiros socorros e manutenção em geral.
Encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL e cód. da vaga Motorista Executivo. para:

 1 Recepcionista Bilíngüe - São Paulo – Vila Olímpia  
Salário: R$1.100,00, VT, VR, VA, CF, SV, AO. Regime CLT.
Horário: 13:00 ás 19:00 horas. Ter disponibilidade para trabalhar á tarde.
Necessário: Superior cursando ou  completo. Experiência em recepção, PABX  e atendimento ao público. Imprescindível inglês fluente.
Será entrevista em inglês.
Encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL e cód. da vaga Recepção Bilíngüe. para:


1 Recepcionista Osasco – Jd Baronesa - Zona Oeste
Salário: R$744,00, CF, SV, AO e restaurante no local.
Horário: 8:00 ás 18:00 horas.
Local: Av. Lourenço Belloli - Industrial Mazzei – Osasco. Ter fácil acesso.              
Necessário: Ensino Médio completo. Conhecimentos em PABX, atendimento e experiência em recepção.
Encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL e cód. da vaga Recepção Osasco para: contratação@emmo.com.br


1 Recepcionista Barueri – Jd Silveira - Zona Oeste
Salário: R$790,00, CF, SV, AO e restaurante no local.
Horário: 8:00 ás 18:00 horas.
Local: Próximo ao Terminal de ônibus Jd. Silveira.             
Necessário: Ensino Médio completo. Conhecimentos em PABX, atendimento e experiência em recepção.
Encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL e cód. da vaga Recepção Barueri para: contratação@emmo.com.br

Operadores ( as ) de Telemarketing ( 30 vagas )

Operadores ( as ) de Telemarketing ( 30 vagas )
Com experiência em venda de produtos ou serviços de empresas de grande porte, de preferência no seguimento de call center.
Salário:  R$591,34 + Premio de Produtividade + Benefícios ( Refeição no local , Assist. Médica e odontológica, Seguro de vida, Cesta Básica, VT - Duas cotas, Lanche )
Carga Horária: Manhã 08:30hs às 14:30hs  ////  Tarde  14:45hs às 20:45hs - Sábados alternados ( 10 às 16 Horas )
Para trabalhar em Santo André.
Interessados devem comparecer URGENTE à Rua Siqueira Campos, 254, Centro - Santo André
- SP.
 
Falar com VALQUIRIA 

Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

Local: Ribeirão Preto – São Paulo

Ter ensino Médio completo;

Organização, Boa comunicação, Dinamismo, Iniciativa e Pró Atividade;

Conhecimentos em: MS Office e ERP (Datasul) ;

Horário: 08h às 18h;

Segunda à Sexta-Feira;

Salário: R$ 1.000,00 + Benefícios;

Os interessados deverão enviar CV para: vagas@csarecursoshumanos.com.br indicando no assunto Auxiliar Administrativo – Ribeirão Preto.

Técnico de Serviços de Operações

Técnico de Serviços de Operações

Local: Alphaville – São Paulo

Ter ensino Médio completo;

Boa comunicação, Raciocínio lógico e Organização;

Conhecimentos em: Telecomunicações, Redes, ADSL, 3G, Protocolo TCP;

Horário: 12h às 21h;

Disponibilidade para folgar 2(Dois) finais de semana no mês e demais folgas durante a semana.

Salário: R$ 1.550,00 + Benefícios.

Os interessados deverão enviar CV para: vagas@csarecursoshumanos.com.br indicando no assunto Técnico de Serviços de Operações Alpha

Diversas Vagas - SP

omprador de Telecom
Atuará com compras de materiais de telecom, como: locação de equipamentos leves
e pesados, compra de materiais elétricos, contratação de serviços de mão de obra
civil e elétrica.
Atendimento à operadoras de telecomunicação.
Desenvolvimento de fornecedores e empreiteiros para execução de obra civil.
Conhecimentos técnicos na área de compras em geral principalmente negociação.
Contratação como CLT.
Local de trabalho: Pinheiros

Interessados devem enviar cv com pretensão salarial para aqsouza@stefanini.com


*Assistente Administrativo na Área Jurídica atuando em empresa de Logística.
*

* *

Atividades:

Acompanhamento internamente de ações

Separação de documentos necessários para defesas;

Controle de processos em andamentos;

Separação de documentos em geral;

Preenchimento de cadastros;

Contato com advogados externos;

Contato com partes nos processos de CDC;

Auxilio na confecção de documentos;

Não precisa de carteira da OAB

Estar cursando entre o 5º e 8º. Semestre em Direito

Residir próximo a Barueri e região.

Favor encaminhar CV para o email adriana.kinciscki@gmail.com contendo no
assunto ASS ADM JURÍDICO.



Empresa de grande porte da região de Alphaville, contrata:


Auxiliar Administrativo

Formado ou Cursando ADM / Economia / Contábilidade.
Ter fácil acesso a Barueri, experiência em contas a pagar e receber, conhecimento em Excel avançado/ intemediário.
Vaga temporária de 3 meses.
Salário R$1.000,00 + VT + refeição no local.

Interessados enviar CV para polyana.silva@allis.com.br, colocar no assunto: “Aux ADM†.



Tenho uma nova oportunidade para técnico de segurança do trabalho, para atuar em SÃO BERNARDO DO CAMPO.

Desde já agradeço.



Título:
Técnico de Segurança do Trabalho

Quantidade:
1 vaga

Descrição:

Atuará com análise de riscos ambientais, análise preliminar de riscos, análise ergonômica, auditorias de segurança e treinamentos de prevenção a incêndio, primeiros socorros, altura, equipamento de proteção individual, processos de consultorias em empresas, indústrias, comércio em geral . Administrar segurança do trabalho, acompanhamento em perícias, AVCB, prevenção de acidentes e doenças do trabalho e na implantação das normas regulamentadoras. ´
É fundamental saber e ter experiência em elaboração de laudos técnicos como: PPRA, PPRPS, LTCAT, PCMSO, PPP, Ergonômico e PCMAT. Treinamento de CIPA e organizará SIPAT nas empresas.
Será um diferencial já ter atuado em medicina ocupacional, hospitais ou empresas de saúde.
Ensino Superior concluido ou cursando.
Ótimos conhecimentos em Informática, habilidade em redigir e-mails e bos desenvoltura e comunicação.

Observações:

Salário: PISO (R$ 2.127,40)
Benefícios: Assistência Médica, Auxílio Creche, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial, de segunda a sexta.
Informações adicionais: Somente da região do ABC. Necessário possuir habilitação. INÍCIO IMEDIATO.

Tatiane de Freitas
Recursos Humanos



1 Motorista Executivo - São Paulo – Vila Olímpia 
Salário:R$2.000,00, VT, VA ( 450,00), AM, CF, SV, AO. Regime CLT.
Horário:Integral. Ter disponibilidade de horário.
Necessário: Ensino Médio Completo. Conhecimentos em inglês. Experiência
comprovada como motorista executivo, transfer em aeroportos, hotéis, e eventos
de alto nível. Postura e desenvoltura. Acompanhará Vice presidente em eventos
sociais de alto padrão.
Cursos de direção defensiva, primeiros socorros e manutenção em geral.
Encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL e cód. da vaga Motorista Executivo.
para:
contratação@emmo.com.br

 1 Recepcionista Bilíngüe - São Paulo – Vila Olímpia 
Salário:R$1.100,00, VT, VR, VA, CF, SV, AO. Regime CLT.
Horário:13:00 ás 19:00 horas. Ter disponibilidade para trabalhar á tarde.
Necessário: Superior cursando ou  completo. Experiência em recepção, PABX  e
atendimento ao público. Imprescindível inglês fluente.
Será entrevista em inglês.
Encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL e cód. da vaga Recepção Bilíngüe.
para:
contratação@emmo.com.br


1 Recepcionista Osasco – Jd Baronesa - Zona Oeste
Salário: R$744,00, CF, SV, AO e restaurante no local.
Horário:8:00 ás 18:00 horas.
Local: Av. Lourenço Belloli- Industrial Mazzei – Osasco. Ter fácil
acesso.              

Necessário:Ensino Médio completo. Conhecimentos em PABX, atendimento e
experiência em recepção.
Encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL e cód. da vaga Recepção Osasco para:
contratação@emmo.com.br


1 Recepcionista Barueri – Jd Silveira - Zona Oeste
Salário: R$790,00, CF, SV, AO e restaurante no local.
Horário:8:00 ás 18:00 horas.
Local: Próximo ao Terminal de ônibus Jd. Silveira.             
Necessário:Ensino Médio completo. Conhecimentos em PABX, atendimento e
experiência em recepção.
Encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL e cód. da vaga Recepção Barueri



Vaga.: Auxiliar de Departamento Comercial
Salario : R$ 1.300,00 + ( VA, VT, AM Intermedica, Seguro de Vida)

Região da Pompéia, perto do Hospital São Camilo.

Experiencia de no minimo 6 meses.

Contato.: Comparecer munido(a) de documentos das 10 as 15 horas, na Rua Desembargador do Vale, 813 - Pompéia, falar com Neusa.



Estou a procura de um novo desafio na área de RH, nas proximidades da LAPA, Pompéia, Barra Funda.

Sou Psicóloga, CRP ativo

Caso queiram mais detalhes por favor me contatar no 6584-2892



Currículos enviados fora do perfil serão excluídos. Encaminhar para hellenssilva@yahoo.com.br colocando no assunto o título da vaga.

 
1) Supervisor de Segurança do Trabalho (Multinacional Européia do Segmento de
Autopeças-Limeira SP)


Formação: Engenharia / Especialização em segurança do Trabalho.
Inglês Avançado e Espanhol intermediário.

Experiência de 3 anos na segmento de autopeças.

Conhecimento em Ergonomia e Oshas.


2) Programador de Produção/ Materiais Sênior (Multinacional Americana no
segmento de autopeças )


Local de Trabalho: Osasco


Requisitos:

Idiomas: Inglês avançado
Experiênciade 5 anos no segmento automotivo (Autopeças)
Formação:Administração ou Comércio Exterior completo / Engenharia de Produção
Cursando.
Conhecimento: SAP / MRP / JDE (Just in Time). Office Avançado.

Atribuições:

Responsável pelo controle de importação de insumos e peças de reposição para
linha de produção.
Monitoramento das atividades das empresas prestadoras de serviço na área de
Comércio Exterior, tais como: Armadores, Freight Forwarders,despachantes;
Responsável pelo desenvolvimento, negociação e manutenção das transportadoras
prestadoras de serviço em nível nacional;
Programar conforme programa mestre de produção, as necessidades de componentes e
matérias primas.
Programar linha de produção conforme planejamento de carteira, pedidos de
clientes.
Follow-up diário junto a fornecedores e produção interna.

Salário: 4.700 + AM (Intermédia) + Seguro de Vida (Bradesco) + Convênio Farmácia
+ Alimentação no local + cesta básica + ônibus fretado+ vale transporte e PLR de
1,5 salários.

3) Chefe de projeto

Atividades:Manter e atualizar agenda calendário de atividades para os projetos.
Coordenar as tarefas de desenvolvimento e definir prioridades  para a equipe
funcional.

Assegurar  que as normas e políticas seguidas pelos membros da equipe funcional,
através de todas as etapas do desenvolvimento.

Formação:Superior completo em Engenharia.
Inglês avançado
Local de trabalho: Barueri e Taubaté

Salário até 9.200,00 + benefícios.

Experiência no segmento Autopeças.

4) Supervisor de Manutenção (Nacional de Grande Porte Autopeças - Zona Sul - SP)

Formação Acadêmica: Engenheiro Elétrico

Experiência anterior em indústria automotiva (autopeças)

Residente na Zona Sul imprescindível


Atividades/Experiência: Supervisionar equipes de manutenção preventiva,
corretiva e predial. Salário  negociável+ benefícios.

5) Engenheiro Têxtil – Comparador (Zona Sul- SP)

Formação Acadêmica: Engenharia Têxtil
Inglês Avançado a Fluente
Espanhol Desejável
Experiência mínima de 3 anos com tecidos (preferência de tecidos automotivos)

Salário negociável + benefícios.

6) Analista de Contas a Pagar Exterior ( Multinacional Autopeças - Vale do
Paraíba – SP)

Formação Acadêmica: Administração, Ciências Contábeis ou Comércio Exterior
Desejável pós graduação na área.

Experiência anterior em indústria automotiva (autopeças)

Atividades/Experiência:
- Controlar os processos de Contas a Pagar ao Exterior, programando e efetuando
os pagamentos

- Realizar cotação e fechamento de câmbio diretamente com os bancos e
negociações em geral

- Realizar provisões de pagamentos futuros para cash flow
- Conciliar com fornecedores do grupo e preparar relatórios gerenciais a cada
fechamento contábil mensal

- Realizar controle de faturas de serviço de fornecedores fora e dentro do grupo
vs contrato de prestação

- Realizar acompanhamento e controle de regularizações junto ao Bacen
(importação)

Requisitos:
Fluência em Inglês / Espanhol Intermediário (min)

Remuneração:
Entre: R$ 2.500 e R$ 3.500  +  Benefícios

7) Engenheiro da Qualidade (Multinacional de Autopeças – Taubaté SP)

Atividades:
1. Elaboração e análise crítica de documentação de submissão ao Cliente,
conforme requisitos específicos

2. Acompanhamento, controle e logística de montagem de amostras para submissão a
Clientes

3. Acompanhamento de visitas de Clientes.
4. Elaboração de arquivo de registros de projetos.
5. Gerenciamento de todas as atividades de Qualidade projeto, gerando planilhas
e controlando datas junto aos PTL's.

6. Auxiliar na coordenação de testes e ensaios internos e externos necessários
para os projetos.

7. Cumprimento, elaboração e revisão dos Procedimentos da área de Engenharia da
Qualidade.

8. Interpretação e aplicação de Normas de Clientes, Normas Internas e Externas
nos projetos.                

                    
Experiência anterior em indústria automotiva (autopeças)
                                                                   
Requisitos: Graduação em Engenharia de Produção, Mecânica ou Eletrônica

Inglês intermediário ou avançado.

Habilidades Específicas: Leitura e interpretação de Desenhos e Normas técnicas
                                                                                
                               

Conhecimentos Desejados:                                                        
               

1. Principais ferramentas da qualidade (Core Tools) como: PPAP, 2. FMEA,
Fluxograma, CEP, MASP, APQP, MSA, Ferramentas básicas.

2. Norma ISO TS 16949:2009, ISO 14001, ISO 9001:2008.
3. Conhecimento dos Requisitos Específicos de Clientes (CSR's).
4. Inglês Intermediário / Técnico

Remuneração:. R$ 4.00,00 – R$ 5.000,00

Currículos enviados fora do perfil serão excluídos. Encaminhar para hellenssilva@yahoo.com.br colocando no assunto o título da vaga.




ESTÁGIO EM RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE TI

Estamos com uma oportunidade em nossa empresa, aumentando a nossa equipe,
para contratação de um(a) Estagiário(a) para atuar em princípio em
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO.

*A pessoa será treinada para atuar com foco em contratações voltadas para
Tecnologia da Informação.*

Requisitos:

- TER MUITA VONTADE DE APRENDER !!!!!
- GOSTAR DE TECNOLOGIA

*- Cursando Psicologia no 3o. ou 4o. ano em 2011 *
*- Conhecimentos em word e excel *

- Preferencialmente residir na região do Jabaquara e proximidades, ou ter
fácil acesso a estações de metrô. (o objetivo é facilitar a vida das
pessoas)

O local de trabalho será o Bairro Saúde, próximo a estação São Judas do
metrô.

*Aos interessados solicitamos o envio de curriculos para: **
*Informar no campo assunto: Estágio R&S*



EMPRESA DE GRANDE PORTE, CONTRATA:

* ANALISTA DE GRAVAÇÃO JÚNIOR

Ensino Superior cursando ou Curso Técnico na área de TI
Para trabalhar na região da Av. Paulista e centro de SP.

Funções: Localizar, regastar e ouvir as ligações das operações conforme solicitação da operação garantindo a qualidade e entrega dentro dos prazos acordados.

Irá trabalhar por escala 5x2.

Benefícios: R$901,00 + Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida e Plano de Carreira.

Interessados enviar currículo para vanessa.rossato@dedicgpti.com.br COM O TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO E-MAIL.

* ANALISTA DE SERVICE DESK JÚNIOR

Ensino Superior cursando ou Curso Técnico na área de TI
Para trabalhar na região da Av. Paulista e centro de SP.

FUNÇÕES: Atendimento telefônico, abertura de chamados, instalação e configuração de softwares através de acesso remoto, atendimento e acompanhamento de chamados abertos dentro do escopo do Service Desk.
Desejável 6 meses de experiência na área.

Das 10h às 16h20 6X1 sem folga definida.

Benefícios: R$709,00 + Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida e Plano de Carreira.

Interessados enviar currículo para vanessa.rossato@dedicgpti.com.br COM O TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO E-MAIL.

* ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO JÚNIOR

Ensino Superior cursando ou Curso Técnico na área de TI
Para trabalhar na região da Av. Paulista e centro de SP.

FUNÇÕES: Atuar com atendimento a usuários através de chamados, instalação e configuração de softwares, instalação manutenção de hardware, atendimento e acompanhamento das demandas de implantações e mudanças no ambiente de TI, check list do ambiente, controlar a entrega e retirada de equipamentos de estoque.
Desejável acima de 6 meses de experiência na área.

Irá trabalhar em escala 5x2 das 08h00 ás 18h00

Benefícios: R$903,00 + Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida e Plano de Carreira.

Interessados enviar currículo para vanessa.rossato@dedicgpti.com.br COM O TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO E-MAIL.




Vaga - Assistente de DP - SP
   
Experiência com grande volume de admissões, rescisões, férias, homologações,
benefícios e sistema RUBI.
Superior completo em RH ou cursando.
Ser responsável, comprometido com o trabalho, dinâmico e ter bom relacionamento
interpessoal.
Local de trabalho: Centro - Metrô República - SP
Salário : R$ 1.100,00
VT + VR + AM + AO
Horário de Trabalho: de 2ª a 6ª - das 8h00 às 17h48
Contrato : CLT

Mandar cv para o e-mail: cvatende@gmail.com
Assunto : Assistente de DP



SP - Vagas para porteiro

Porteiro (02 vagas)

Vagas efetivas para porteiro. Horário a combinar (tarde / noite), necessário
seis meses de experiência na função (porteiro, vigilante ou segurança).
Irá atuar em Restaurante, realizando controle de acesso.
Necessário ter disponibilidade para atuar em escala 6X1.
Salário: A combinar + VT +Refeição no local +AM e SV.
Local de trabalho: 1 vaga Pinheiros e 1 vaga Vila Mariana
Interessados encaminhar currículo (assunto Porteiro) com a disponibilidade de
horário e pretensão salarial para:



Estagio de RH/ Administração e-mail para tradi10@yahoo.com.br - Estagio RH

DP

Fornecemos VT , Bolsa e Seguro de Vida

Estagio de Marketing e-mail para tradi10@yahoo.com.br - Estagio MKT

Fornecemos VT , Bolsa e Seguro de Vida

Recepção e-mail para tradi10@yahoo.com.br - Recepção

Preferencia masculino

12h as 20h

Atendimento aos clientes pessoalmente e telefonico, malote

Fornecemos ( CLT, VR, VT, AM, AO, Seguro de Vida)

Analista RH e-mail para tradi10@yahoo.com.br - Analista RH

Toda rotina de folha de pagamento

Fornecemos ( CLT, VR, VT, AM, AO, Seguro de Vida)

Assistente RH e-mail para tradi10@yahoo.com.br - AssistenteRH

Encargos

Fornecemos ( CLT, VR, VT, AM, AO, Seguro de Vida)

Estoquista e-mail para tradi10@yahoo.com.br - Estoque

Fornecemos ( CLT, VR, VT, AM, AO, Seguro de Vida)



Analista de RH PL

Atividades: Cálculo de folha de pagamento. Cálculo de GPS. Cálculo de FGTS. Cálculo de IRRF. Contabilização de folha de pagamento. Análise dos encargos para liberação de CND e CRF. Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária. Rotinas anuais: DIRF, informe de rendimentos, RAIS e correções das mesmas.

Conhecimento Informática: Gráficos, formulários, Proc V e C.

Requisitos: Plenos conhecimentos de folha de pagamento. Desejável conhecimento do sistema FPW (módulo folha de pagamento). Ser usuário dos programas SEFIP e conectividade social. Preferência por profissionais que tenham atuado em empresas prestadoras de serviços, aptos a atender demandas de grandes volumes.

Superior Completo.

Salário de 2600,00

Auxiliar de Recursos Humanos

Atividades: Irá atuar no departamento de Recursos Humanos com cadastro de benefícios.

Requisitos: É importante que o profissional seja organizado e disciplinado, pois o volume de cadastro é grande.

Ter experiência na área Administrativa.

Salários: R$ 1.000,00.

Enviar cv para pcd@amcn.com.br



Analista de RH

Com foco em recrutamento e seleção.
Vasta experiência na condução de dinâmica de grupo;
Superior em Psicologia

Facil acesso para Republica.

R$ 1200 a 1500,00 ( nao mais que isso)
VT
VR
AM

Enviar cv para vivian@amcn.com.br


- Analista de Gestão de Espaço (Merchandising)

Irá atuar com desenvolvimento de planogramas e layout de lojas.

Requisitos:

Superior cursando/ completo

Experiência com desenvolvimento de planogramas em Spaceman ou Pro-Space

Bons conhecimentos em Excel

Local de trabalho: Ipiranga

Horário: Comercial, de segunda à sábado.

Salário: 2.000,00

- Gerente de Category Management (Desenvolvimento Comercial)

Desenvolver plano estratégico e tático por categorias, incluindo suporte a elaboração de orçamento e plano de negócio por sub-categoria

Requisitos:

Superior completo

Conhecimento profundo das técnicas de Gerenciamento de Categorias.

Preferencialmente com experiências no varejo

Local de trabalho: Ipiranga

Horário: Comercial de segunda à sábado

Salário: a combinar

Os interessados deverão encaminhar o CV , com o título da vaga de interesse como assunto, para renata.peixoto@dicico.com.br

CVs fora do perfil NÃO serão analisados


Analista Programador Pleno:

Domínio linguagem Delphi, sistema RM, MSQ SQL 2005 ou superior, vivência em condução de demanda, projetos diversos.
Bons conhecimentos em Análise e Programação em Delphi, necessário superior completo em Análise de Sistemas, Redes, Tecnologia da Informação ou cursos relacionados, para atuar em empresa de grande porte do segmento varejista com forte atuação na região da grande São Paulo.
Salário A/C mais benefícios.

Interessados enviar Cv para: sandra.lopes@allis.com.br, colocar no assunto: Analista Programador.



Estamos buscando para empresa nacional de grande porte.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS SR

Superior Completo

Vivência em:

Treinamento e Desenvolvimento: Levantamento de Necessidades

Dinâmicas de Grupo e técnicas para desenvolvimento de líderes

Seleção: levantamento de perfil, acompanhamento de processos junto à consultoria parceira

Programa de estágio, aprendizes e PPD

Remuneração: R$ 4.000 + benefícios

Os interessados deverão enviar e-mail ejzenrh@uol.com.br aos cuidados de Vânia ou Priscila e entrar em contato 11 5055-9258 para agendar entrevista.



Segue novas vagas para atuar em SBC empresa de Medicina ocupacional.

Médico Examinador

Será responsável pela realização de exames ocupacionais. Avaliar clinicamente candidatos e funcionários. Atuar na validação de atestados MÉDICOS, afastamentos e retornos ao trabalho. Exames ocupacionais, interna e externamente, reportando-se ao coordenador MÉDICO.
Atuar de segunda-feira à sexta-feira 07h00min às 11h00min em São Bernardo do Campo – SP.
Ensino Superior completo em Medicina, preferencialmente com especialização em Medicina do Trabalho.
Conhecimentos em medicina do trabalho.
Contratação imediata.
A forma de contratação será a combinar.
Remuneração média R$ 5.500,00.
Médico Coordenador - Trabalho

Atuar na área MÉDICA do trabalho e na coordenação da saúde ocupacional (NR, ASO, PCMSO).
Atuará de segunda-feira à sexta-feira 13h00min às 17h00min em São Bernardo do Campo – SP.
Ensino Superior completo em Medicina, com especialização em Medicina do Trabalho.
Contratação imediata.
A forma de contratação será a combinar.


Assistente de Vendas

Atuar com vendas por telefone e on-line de PPRA, PCMSO e MEDICINA OCUPACIONAL para empresas.
Experiência no setor. FUNDAMENTAL
Ser dinâmico, flexível, espírito empreendedor, iniciativa, tomada de decisões, atitude.
Salário Base + Comissão de VENDAS a combinar.

Tatiane de Freitas
Recursos Humanos



 CONQUEST ONE Consultoria com expertise em IT Professional Services está contratando:

Consultor Funcional SAP SD PL

- Experiência no módulo SAP SD e experiência com implementação e suporte de Nota Fiscal eletrônica (NFe)
- Inglês e espanhol Avançados
- Profissional vai atuar mais com Suporte.
- Conhecer técnica Mensagem de Customização e ABAP.

Poderá ter que atuar em final de semana, feriado
Disponibilidade para viagens internacionais

Vaga CLT






CONQUEST ONE Consultoria com expertise em IT Professional Services está contratando:

Consultor Funcional SD Sênior

- Inglês Avançado
- Espanhol Intermediário
- Conhecimento de ABAP, Conhecimento de NFe
- Conhecimento NFe primeira geração
- Técnico com conhecimento no servidor de mensagem para envio a Receita.
- Conhecer muito bem servidor.

Poderá ter que atuar em final de semana, feriado
Disponibilidade para viagens internacionais

Vaga CLT



A Neoris Brasil está com uma nova posição na área de Recursos Humanos.

Segue abaixo o perfil:

Analista de R&S

Experiência em recrutamento de profissionais de TI e SAP.
Local: São Paulo/SP
Início: imediato

Aos interessados, por favor, encaminhar o currículo detalhado para: daniel.farina@neoris.com

Sobre a Neoris

A Neoris é uma empresa global de consultoria em tecnologia da informação e negócios, especializada em Nearshore, consultoria de valor agregado e tecnologias emergentes. É a maior empresa de consultoria em TI e integração de sistemas no México e a segunda na América Latina, segundo a IDC. Oferece serviços de integração de sistemas, desenvolvimento de aplicações customizadas, consultoria em TI e soluções de colocação em funcionamento e de suporte de software. É líder na prestação de serviços de Nearshore, através de um modelo mundial de prestação de serviços, com seis centros de desenvolvimento de software no mundo. Em 2009, a Neoris se classificou dentro da listagem de Global Services 100 como a melhor prestadora de serviços de TI na América Latina. Com a sua sede principal em Miami, na Flórida, a Neoris mantém operações nos Estados Unidos, Europa, América Latina, África e Oriente Médio. Para informações adicionais, consulte o website www.neoris.com



FATURISTA FEM E MASC.
Horário: comercial
Salário: 1500,00
Benefícios: VT
LOCAL: GUARULHOS, PRÓXIMO AO SHOPPING INTENACIONAL
DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM TRANSPORTADORAS.

INÍCIO IMEDIATO.




Estamos com vagas para Analista de Atendimento (Cobrança)
Início dia 15/09/2010

Vaga temporária de 90 dias (03 meses) com possibilidade de prorrogação de
contrato e efetivação
Remuneração: R$ 918,00 + VT + VR
Local de trabalho: Zona Sul de São Paulo

Interessados encaminhar currículo para camila.pereira@sprinter.com.br



31/08/10 - GLOBAL EMPREGOS CONTRATA:

SUPERVISOR FISCAL
a.. Exp. anterior em INDUSTRIA ( 3 a 5 anos) - apuração, revisão, aprovação de tributos indiretos / exp. em retenção de impostos / analise e conciliação de contas contabeis de impostos / atendimento de auditoria e fiscalização
b.. Superior COMPLETO em Ciencias contabeis/adm/direito
c.. Residir no VALE DO PARAIBA
d.. Dominio SAP / Pacotes Fiscais / Planejamento Tributário
e.. cv no corpo do email para: aline.schenkel@globalempregos.com.br
f.. Imprescindivel indicar Pretensão salarial



VAGA: MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
SEXO: MASC.
IDADE: 20 A 35 ANOS
SALÁRIO: 1200,00
BENEFICIOS: VT: 5,40
CONTRATO: CLT ELETIVO
HORÁRIO: 2º A 6º FEIRA, DAS 08:00 AS 18:00 HORAS.
FUNÇÕE: EXPERIÊNCIA EM SISTEMAS DE REFRIGERAÇÃO PARA TRANSPORTES E AR
CONCICIONADOS. IRÁ ATUAR EM INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS,HIGIENIZAÇÃO, MANUTENÇÃO
E RECUPERAÇÃO DE TODO O SISTEMA. DESEJAVEL TER CONHECIMENTO EM SISTEMAS DE AR
CONDICIONADOS PARA VANS, ÔNIBUS, CAMINHÕES. CURSOS RELACIONADOS AS MARCAS THERMO
KING, DENSO, CARRIER SERÁ UM DIFERENCIAL.
DESEJÁVEL RESIDIR NO PARQUE NOVO MUNDO OU GUARULHOS.  
ENCAMINHAR CV PARA O E-MAIL: anaclaudiairanco@yahoo.com.br   COM O TITULO DA
VAGA.



VAGA: TÉCNICO DE RÁDIO E TV
SEXO: MASC.
IDADE: 20 A 35 ANOS
SALÁRIO: 1000,00
BENEFICIOS: VT: 5,40
CONTRATO: CLT ELETIVO
HORÁRIO: 2º A 6º FEIRA, DAS 08:00 AS 18:00 HORAS.
FUNÇÕE: EXPERIÊNCIA EM MONTAGEM DE TV, SONS, MODULOS (INCLUSIVE AUTOMOTIVOS),
PAINÉIS, LEITURA BINÁRIA E ELETRÔNICA ANALOGICA E DIGITAL.
DESEJÁVEL RESIDIR NO PARQUE NOVO MUNDO OU GUARULHOS.

ENCAMINHAR CV PARA O E-MAIL: anaclaudiairanco@yahoo.com.br
COM O TITULO DA VAGA.



Escritório de Advocacia localizado no Pacaembu busca:



Advogado Cível Sênior

Elaboração de petições iniciais e
recursos, pareceres, análises, correções, elaboração de contratos,
acompanhamento e representação em audiências. Contato com clientes, elaboração
de novas teses, pesquisas de novas decisões.

Experiência de 8 anos na área.

Disponibilidade para viagens e carteira
de motorista.

Remuneração: R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00

Formação: graduação em Direito com OAB e
desejável pós-graduação



CVs para fabiana@qwrh.com.br, com o código 6581 no
título.



AUXILIAR ADMINISTRATIVO – EXCLUSIVA
PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA



Empresa de grande porte na região de Cotia busca um
profissional com as características abaixo:



Perfil: Profissional organizado, ágil, facilidade em
se relacionar, boa comunicação

Atividades: Cadastro e Pagamentos
em SAP; Levantamento de Custo; Planilhas de Excel (Controles) (relatórios
extraídos SAP / cálculo e análise); Levantamento de custo de faturamento extra;
Elaboração de Apresentações.

Salário: entre R$ 900,00 e 1200,00

Benefícios: Empresa oferece fretado
com várias linhas em São Paulo (Zonas sul, leste, oeste, centro e norte),
Guarulhos, Taboão, Embu, Itapecerica, Osasco, Carapicuíba, Vargem Grande e
estações de metrô.

Refeitório no local, Assistência médica,
odontológica, auxílio-farmácia, PPR, reembolso de idiomas e graduação, grêmio,
cooperativo de crédito, diversos treinamentos.



CVs para fabiana@qwrh.com.br,
com o código 6548 no título. Vaga somente para pessoas com deficiência. Enviar
laudo ou informar CID.



Assistente de RH – VAGA
ESPECÍFICA PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA



Irá atuar na área de recrutamento e seleção e treinamento.

Convocação de candidatos, agendamento de entrevistas,
correção de testes, arquivo, relatórios.

Auxílio ao departamento.

Cursando superior em Administração, Psicologia e Gestão de
RH.

Salário: R$ 1.400,00, VT e VR, Assistência Médica, Seguro de Vida,
PPR

Horário: 09h às 18h30, 1h30 de almoço – horário de saída
pode ser negociado

Local: Av. Dr. Chucri Zaidan



Enviar CV com pretensão salarial e CID para fabiana@qwrh.com.br, com código 6521 no
título.

CURRÍCULOS FORA DO PERFIL OU SEM AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS
SERÃO DELETADOS. SOMENTE PARA CANDIDATOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA.




Multinacional de grande porte no segmento de comércio varejista.

Gerente Comercial de Loja

10 vagas

Descrição:

· Atuar com o desenvolvimento de profissionais de vendas. Preparar dinâmicas de mídias. Realizar o planejamento de compras e pedidos. Definir os produtos da loja. Definir e implantar eventos sazonais e campanhas comerciais da empresa. Aplicar e acompanhar o pós-venda. Preparar anúncios, promoções, eventos e ações de mídia.

· Já ter atuado em varejo em cargo de liderança: gerente comercial.

· Ensino Superior completo ou cursando.

Observações:

· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte

· Regime de contratação: CLT (Efetivo)

· Informações adicionais: Imprescindível ter disponibilidade para mudança para todas as localidades: Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto e São José dos Campos.

Os interessados devem enviar currículo para consultoria55@yahoo.com.br com pretensão salarial.

Currículos sem pretensão ou "a combinar" serão descartados.



OPERADOR DE TELEMARKETING - PCD - 65 vagas

Telemarketing ativo de vendas. O salário é 530 reais fixo mais comissão e a carga horária é de 36 horas semanais (2ª a sábado).

- 06 horas por dia ou 04 horas com salário proporcional

- Vale transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Plano Odontológico.

Ótimas chances de comissões!

Local de trabalho: Barra Funda - SP

Tipo de deficiência: Física, Mental, visual (parcial).




Segue abaixo divulgação de vaga. Interessados deverão enviar o currículo para o e-mail zuleide@rohlem.com.br

* Empresa multinacional do segmento esportivo, localizada em Alphaville/Barueri/SP.

* Cargo: Analista de logística de treinamento

* Formação: Superior em administração, economia ou cursos afins

* Imprescindível inglês nível avançado, para contato com a matriz e tradução de material de treinamento

* Cuidará de toda logística da área de treinamento da empresa.

* Posição temporária para 6 meses

·          Salário: AC. Empresa oferece benefícios.


Gerente de Serviços

Será responsável pela oferta de produtos de serviços (manutenção), identificando oportunidades de novos negócios e parcerias de mercado, analisando os resultados alcançados, visando o aumento de rentabilidade, alavancagem de negócios e aumento de participação do produto no mercado de serviços.

Atividades: Representar a empresa junto ao mercado no relacionamento com clientes; Desenvolvimento de novos produtos; Garantir cumprimento das metas estabelecidas para esta gerencia; Estimular o desenvolvimento da equipe;

Responsável pela elaboração de todo processo orçamentário da área; Elaboração de indicadores (internos e externos).

Qualificações: Bons conhecimentos em atividade de economia, marketing e comunicação, Gestão de produtos, Estruturação de plano de segmentação de mercado e analise de viabilidade de negócios; Conhecimento no mercado automobilístico em toda a cadeia (produção/venda/pós-venda); Conhecimentos de Contabilidade, impostos (ICMS, PIS, COFINS, CSLL, IR, ISS); Matemática financeira; Fluxo de caixa; Modelos de empréstimos (financiamentos, leasing, Finame, etc.); Controle de custos, projetos, processos.

Conhecimentos: Pacote Office; Inglês Fluente; Conhecimento no Banco de Dados Oracle será um diferencial.

Formação Acadêmica: Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia ou Propaganda e Marketing. Pós Graduação em Marketing, Finanças ou Economia será um diferencial.

Regime de contratação: CLT

Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica , Seguro de Vida, Assistência Odontológica, PLR, Notebook, Celular, Estacionamento, Auxilio Combustível, Auxilio Creche (filhos até 6 anos), PAP – Previdência Privada , Benefício farmácia , Programas de Qualidade de Vida, Auxilio Filho Deficiente e Subsidio para cursos, idiomas.

Local de trabalho: Pinheiros

Horário: Das 08:30 as 18:00 horas.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para aline.dias@virtusrh.com.br



Empresa de grande porte no ramo de auto peças localizada na ZONA NORTE SP

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
para apoio a area de engenharia e arquitetura, com rotinas administrativas.
Desejável ser estudante universitário.
Habilidade com planilhas no excel
Salário: R$ 1200,00 e beneficios: ass médica, odontológica, restaurante, e VT

ASSISTENTE FATURAMENTO
com experiência em nota fiscal eletrônica ( obrigatorio)
Desejável ser estudante universitário.
Habilidade com planilhas no excel
Salário: R$ 1300,00 e beneficios: ass médica, odontológica, restaurante, e VT

ANALISTA FISCAL PL ( 3 vagas)
com experiência na area fiscal e tributária
Superior completo - desejável pós graduação na área.
Salário a combinar e benefícios.

ANALISTA DE SISTEMAS
preferência com conhecimentos do sistema Microsiga
Superior completo
Salário a combinar e benefícios

AUXILIAR DE COZINHA
experiência em restaurante industrial
Salário: R$ 712,00 e benefícios.

Enviar curriculo para Luciana - rhss@rhss.com.br



Analista de RH Pleno – Head Hunter (vaga para a cidade de São Paulo)

Superior completo em Psicologia, bons conhecimentos do pacote Office, experiência com Recrutamento e Seleção. A profissional será responsável por mapeamento de mercado, hunting de profissionais das mais diversas áreas, mas principalmente do segmento bancário, recrutamento e seleção de analistas, especialistas, supervisores, coordenadores e gerentes, entrevistas por competência. Necessário possuir interesse em trabalhar em Consultoria de RH.

As interessadas deverão enviar CV, informando a pretensão salarial, para denise@rhi.com.br



FREE-LANCER - SP

Estou precisando de uma indicação de uma free-lancer para um trabalho em hunting / seleção para trabalhar na Chácara Santo Antônio. Conhece alguém para indicar?


Laura Oyama

RHumus Consultoria em Recursos Humanos





Empresa de Consultoria em Recursos Humanos está buscando profissionais para compor sua equipe interna.

Gerente de Contas/Comercial

Profissional com experiência na prospecção de novos clientes, manutenção e fidelização de carteira;
Atuação com venda de serviços/produtos da área de Recursos Humanos (RH);
Será diferencial ter atuado em grandes empresas e possuir conhecimento de Recrutamento e Seleção;
Veículo próprio;
Local de trabalho: Zona Sul/SP;
Remuneração: Salário fixo + comissionamento por vendas.
Interessdos enviar CV com forma de contratação e pacote de remuneração atual para helenahunter2002@yahoo.com.br , utilizando código "COML"



ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

Empresa de grande porte localizada na cidade de São Paulo – ZONA OESTE contrata:

Vaga:Assistente de Recursos Humanos

Descrição da Vaga:Conhecimentos em Recrutamento e Seleção, Treinamento e
Desenvolvimento e demais rotinas da área.

Pré-Requisitos: Nível Superior Completo Psicologia.

Salário:1.016,00

Benefícios: Alimentação no Local / Vale Transporte

Horário:Seg.- Quinta: 08h00min-18h00min / Sexta: 08h00min-17h00min (44 Horas
Semanais)

Contrato de Trabalho:Efetivo - CLT

Local de Trabalho:Estrada de Ligação, 248 – Km 23,4 - 24 – Via Anhanguera,
Bairro Sol Nascente – CEP: 05280-000 – São Paulo/SP


Interessados encaminhar currículo para: rh3.anhanguera@peraltaatacadista.com.br

Assunto do e-mail: Assistente de Recursos Humanos



GERENTE DE RH - VALE DO PARAIBA

Estou trabalhando uma posição de natureza sigilosa e gostaria de receber algumas
indicações de sua rede que possa ter aderência ao perfil requerido.

A posição é de Gerente de Recursos Humanos. O executivo deverá liderar a área de
RH em duas operações de Call Center com 10 mil funcionários no VALE DO PARAIBA.

É Necessário residir na região de Vale do Paraiba

Desafios

- Gerenciar todos os subsistemas e pessoas afim de garantir o pleno andamento
das operações e cumprimento dos contratos.

Competências técnicas necessárias

- É necessário que o candidato tenha competências desenvolvidas em R&S, T&D,
DRT, Benefícios, Negociação.

Competências comportamentais

- Visão Estratégica

- Energia

- Comunicação

- Capacidade de Execução

- Orientação para o cliente

Obs: é necessário que seja um profissional veloz, com muita flexibilidade para
lidar com grande volume de demanda e exigência.

Espero que possa me ajudar com boas indicações,

Um forte abraço,

Clayton

ENVIAR CV PARA




Anl. de Pesquisa de Mercado Jr. e Pl. – SP

Multinacional brasileira de capital privado, o IBOPE é uma das maiores empresas de pesquisa de mercado da América Latina. Há 68 anos fornece um amplo conjunto de informações e estudos sobre mídia, opinião pública, intenção de voto, consumo, marca, comportamento e mercado. Selecionamos profissionais no perfil abaixo para atuarem conosco:

Analistas de Pesquisa de Mercado Junior e Pleno
(7 vagas)
•          Superior completo na área de Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou relacionados;
•          Especialização é diferencial;
•          Experiência no desenvolvimento de projetos e análise de dados de pesquisa quanti, (diferencial quali): do briefing à apresentação final ao cliente;
•          Vivência em Instituto de pesquisa;
•          Inglês avançado ou fluente;
•          Atendimento a clientes.

•          Local de trabalho: São Paulo (região da Av. Paulista);
•          Vínculo CLT + amplo pacote de benefícios.
 Interessados e dentro do perfil, enviar cv para camila.rego@ibope.com.br mencionando no assunto: “Anl. De Pesquisaâ€



AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS

Empresa de grande porte localizada na cidade de São Paulo ZONA OESTE contrata:

Vaga:Auxiliar de Recursos Humanos

Descrição da Vaga:Conhecimentos em Recrutamento e Seleção, Treinamento e
Desenvolvimento e demais rotinas da área.

Pré-Requisitos: Nível Superior Cursando ou Completo em Psicologia.

Salário:900,00

Benefícios: Alimentação no Local / Vale Transporte

Horário:Seg.- Quinta: 08h00min-18h00min / Sexta: 08h00min-17h00min (44 Horas
Semanais)

Contrato de Trabalho:Efetivo - CLT

Local de Trabalho:Estrada de Ligação, 248 – Km 23,4 - 24 – Via Anhanguera,
Bairro Sol Nascente – CEP: 05280-000 – São Paulo/SP


Interessados encaminhar currículo para: rh3.anhanguera@peraltaatacadista.com.br


Assunto do e-mail: Auxiliar de Recursos Humanos




A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional de grande porte, na contratação de:

ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO E/OU ECONOMIA

Atribuições:
Atuação na área de Planejamento Comercial
- Elaboração de relatórios e apresentações;
- Suporte nas rotinas da área.

Requisitos:
- Cursando Administração ou Economia – formação em 07 ou 12/2012;
- Conhecimentos intermediários em Excel, PowerPoint e Access;
- Desejável ter conhecimentos de matemática financeira.

Empresa oferece bolsa + VT + VR + plano de saúde

Local de Trabalho: zona sul de São Paulo – próximo ao shopping Morumbi

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: graciela@marcondelli.com.br
Sigla: EST. ADMINISTRAÇÃO



Consultoria em mkt voltda para soluções contrata:

Supervisor de equipe de varejo

Responsabilidade de supervisionar equipe de promotores/vendedores de uma multinacional de produtos de alta tecnologia.
Vivência como gestor de equipes
inglês fluente ( imprescindível) espanhol será um diferencial
automóvel
segunda à sábado

Isaura F. Gonçalves
Consultora de RH
11 9963 4119



Auxiliar de Documentação (Arquivista)

Idade: 22-32 anos

Experiência profissional: Conhecimento em arquivos administrativos, Gerenciamento de Documento (GED) na prática, indexação em base de dados, implantação e desenvolvimento de sistema feito para sistema de ECM/GED, Plataforma SharePoint ou similares, desejável conhecimento e vivência com taxonomias, SAP, digitalização e cursos na área de arquivos.   
Formação acadêmica: 2º Grau com curso Técnico em Biblioteconomia, Administração ou história.

Cursos / Especializações: Informática - (Windows, Word, Excel, Power Point, Internet) curso SAP

Currículos para dpellegrina@sp.rederecord.com.br com o assunto “Auxiliar de Documentação (Arquivista)”.



RECEPCIONISTA P/ AGÊNCIA DE MERCHANDISING

Estamos com uma vaga em nossa agência para atuar como recepcionista. Principais atribuições: atender e direcionar ligações, recepcionar candidatos e clientes, receber correspondências. A agência está situada próximo ao metrô Santa Cruz.

É necessário ter Ensino Médio completo e experiência em atendimento ao público.

A empresa oferece salário de R$800, VT, VR de R$12/dia, Assistências Médica e Odontológica.

Interessados (as) enviar currículo com foto para mirella.sena@solucao5.com.br com o assunto RECEPCIONISTA.




CONQUEST ONE Consultoria com expertise em IT Professional Services está contratando:

CONSULTOR SAP APO – PP Sênior

• Atender chamados incidentes e melhorias de APO e PP.
• Consultor Sr com conhecimentos em Planejamento e Execução da Produção.
• Inglês e Espanhol avançado.
• Desejável conhecimento nos processos de Qualidade – módulo de QM.

Os interessados podem enviar currículo para amanda.oliveira@cq1.com.br




Consultoria de Recursos Humanos, contrata para Instituição Financeira de Grande porte o seguinte profissional:
 
 Operador de Atendimento PJ
 
Atividades a serem desempenhadas: Atendimento das plataformas PJ / suporte operacional / processamento de solicitação / Pesquisas de títulos Cobranças                                                         

Formação: Graduação completa ou cursando ( Administração, Economia, C. Contábeis,
C da Computação, Enga.   Direito e Publicidade e Mkt.)

 Necessário  – Vivência com atendimento ao público.

Salário: 980,00 Reais (durante os três primeiros meses), após 1.071,00 Reais

Benefícios: AM, AO, Plano de Previdência Privada, PRL, VT, VR, VA, SV, Auxilio Creche e Plano de Carreira (Após 1 ano de empresa).

Regime de Contratação: CLT

Local de Trabalho: Vila Leopoldina e Tatuapé

Os interessados, favor cadastrar o CV no site do vagas.com, na vaga n° “v288918†  ou encaminhar seu CV para: carol.selecao@ontime.srv.br sob código OperadorPJ.




Consultor de RH

· Superior completo na área de Humanas;

· Desejável Pós- Graduação

· Experiência em processos de: Assessment, Cultura Organizacional, Gestão de Clima, Coaching, Desenvolvimento e Retenção de Talentos, Gestão por Competências, etc)

· Imprescindível Espanhol Fluente

· Inglês será considerado diferencial

· Conhecimentos Avançados de Power Point e Excel

· Benefícios: Seguro Saúde, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale refeição, Bônus

· Regime de contratação: CLT (Efetivo)

· Horário: Segunda à sexta feira das 09h às 18h. Local de Trabalho: Chácara Santo Antonio (zona Sul).

Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial mínima para susan.ribeiro@atento.com.br




Analista Relacionamento Hospitalar

Superior completo ADM, Relações Públicas ou Adm.Hospitalar;
Exp. na área Hospitalar ou operadora de grande porte ;
Amplo ccs com as ferramentas pacote office(Excell , Power Point, etc...)
Inglês intermediário
Atribuições :
Participar da prospecção de novos convênios , credeciamentos até a assinatura do contrato;
Realizar visitas e fidelizar o canal de comunicação com a instituição;
Divulgação da instituição através de palestras de prevenção á Saúde, SIPAT;
Potencializar as extensões contratuais para prestação de serviços existentes e os novos;
Comercializar os serviços de hemodinâmica ,Medicina Nuclear, Hospital Dia e Oncologia cirugica e ambulatorial para as operadoras em conjunto a Gerência da área;
Organizar eventos para Operadoras , voltados á divulgação dos Serviços por especialidade do hospital ( EX: Cir.Ortopedica,Bariatricas,Cardiologia , Oncologia e Buco maxilo);
Ser facilitadora no processo do credenciamento das operadoras , junto a instituição através do suporte as áreas de apoio na implantação do manual referenciado;
Fortalecer politica de reajuste anual junto as operadoras;
Participação ativa em reuniões de Glosas junto as operadoras em conjunto com Gestor da área .

Contratação: CLT - R$ 3000,00

Encaminhar curriculo para : valeria@facilidadesrh.com.br com assunto : Relacionamento Coml.






Requisitos: Superior completo em Administração, Psicologia ou Gestão Recursos Humanos. Experiência em todo processo de recrutamento e seleção de pessoal e o inglês avançado a fluente.
Perfil feminino até 45 anos.

O salário está a combinar com a empresa, estamos buscando pretensões salariais até R$ 3.000,00. Para um excelente empresa de grande porte em Barueri. Procuramos pessoas que residam em regiões próximas a zona Oeste.

Os interessados podem encaminhar o currículo para zuleide@rohlem.com.br




Empresa do segmento varejista

ANALISTA DE RH PLENO
Experiencia na area de Recursos Humanos: T&D, R&S, Acompanhamento de funcionários, levantamento de indicadores.
Superior em Psicologia
Salario R$1700 + R$330,00 de Vale Refeiçao, VT e todas as despesas de deslocamento (estacionamento, Km rodado, etc.)
Necessario disponibilidade para viagens na regiao do ABC e Santos.

Enviar CV com ultimo salário para
consultoria.rhcampinas@gmail.com - SIGLA RH2010



Assistente de Criação

Atuar com elaboração de materiais gráficos de campanhas publicitárias (anúncios, panfletos, banners), layout para sites, email marketing e tratamento de imagens.

Estabelecer padrões de comunicação visual.

Conhecimento de softwares vetoriais, de tratamento de imagem e editoração como:

Photoshop

Indesing

Illustrador

Flash

Dreamweaver

Fireworks

Conhecimento básico em HTML

Local de Trabalho: Região da Av. Paulista

Horário: 08h30 às 18h00 (40 horas semanais) – segunda a sexta.

Enviar currículo com pretensão salarial para: ramp_seleção@hotmail.com



Empresa de Grande Porte na área de TI busca:

ASSISTENTE DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Experiência em recrutamento e seleção, condução de processos seletivos, ferramentas de avaliação por competências e dinâmicas de grupo.

Necessária vivência em empresas de TI ou TELECOM / TELEINFORMÁTICA ou CALLCENTER.

Possuir excelente relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação verbal e pró-atividade.

Bons conhecimentos em Pacote Office e internet.

Vaga efetiva CLT. Inicio imediato.
Horário: 08:30 as 18:00 (Seg a sexta).
Local: Bela Vista (Próximo à Av. Paulista)

Enviar CV com pretensão salarial para RHCONNE@TERRA.COM.BR até 02/09/10.



Assistente de D.P.
Número de Vagas: 1
Formação: Ensino Médio completo

Experiência admissão, demissão, rescisão, folha de pagamento, sistema integrado, homologação, ponto eletrônico, horas extras, arquivo, atendimento telefônico e aos funcionários.

Descrição: Irá atuar com as atividades inerentes ao RH.

Local de Trabalho: Santana de Parnaíba

Horário de trabalho: 2ª a 5ª feira das 07:00 as 17:13h e sexta das 07:00 as 16:13h

Salário: a combinar
Inicio Imediato
sheila.vilela@yahoo.com.br



Técnico de Enfermagem (Segurança do Trabalho)

01 Vaga – Temporária com possibilidade de efetivação

Requisitos:

Técnico em Enfermagem completo;

Vivência na área de saúde ocupacional e primeiros socorros;

Ter atuado em indústria ou construtora;

Atribuições:

Será responsável por realizar o controle e encaminhamento dos funcionários para exames admissionais, periódicos e demissionais, controle de afastamentos, elaboração de PPP e abertura de CAT;

Remuneração: Salário compatível com o mercado

Benefícios: VT + Refeição no local

Local de Trabalho: Jaguaré – São Paulo

Observação: Currículos de outros estados/ cidades ou fora do perfil serão desconsiderados.

Favor enviar currículo via e-mail: thais.sel@proativarh.com.br mencionando no campo assunto o nome da vaga e a pretensão salarial.



PROGRAMA DE OPORTUNIDADE INTERNA

Segue a divulgação de novas vagas: 

MÉDICO NEUROPEDIATRA
Pré- Requisitos:

- Superior completo em Medicina com especialização em Neurologia Infantil;
- Experiência em Atendimento ambulatorial, atuação com deficiência intelectual;
- Disponibilidade para trabalhar 10 horas semanais;
- Local de trabalho: Central.

MÉDICO GENETICISTA
Pré- Requisitos:

- Superior completo em Medicina com especialização em Genética;
- Experiência em Atendimento ambulatorial, atuação com deficiência intelectual;
- Disponibilidade para trabalhar 10 horas semanais;
- Local de trabalho: Central.


Encaminhar seu currículo para o e-mail recursoshumanos@apaesp.org.br  a/c de Mirella ou Fernanda.  

Desenvolvimento Humano Organizacional 


Analista de Recrutamento e Seleção

Quantidade: 2 vagas
Descrição: Atração e seleção de candidatos nível executivo, gerencial e operacional. Condução de processos seletivos nível Brasil com foco em Varejo / Inauguração de Lojas.
Experiência em divulgação de vagas, triagem, entrevista por competência, dinâmicas de grupo.
Superior completo.
Conhecimento em pacote Office.

Observações: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 09h às 18h.
Informações adicionais: Imprescindível disponibilidade para viagens.

Enviar CV para: denise.lana@polishop.com.br - colocar no assunto da mensagem: "R&S"


Coordenador de Qualidade e Treinamento

01 Vaga – Projeto seis meses

Requisitos:

Superior completo, preferencialmente na área de Exatas;

Experiência com Coordenação de treinamentos;

Vivência na função;

Atribuições:

Garantir o treinamento, reciclagem, atualização, avaliação e certificação dos operadores e dos supervisores;

Garantir o desenvolvimento dos materiais de treinamento;

Monitorar os processos de avaliação; validar os scripts de atendimento e as evoluções operacionais dos processos de atendimento.

Remuneração: Salário compatível com o mercado

Benefícios: VT + Fretado e Vale Refeição

Local de Trabalho: Campinas e Jundiaí – São Paulo

Observação: Currículos de outros estados/ cidades ou fora do perfil serão desconsiderados.

Favor enviar currículo via e-mail: thais.sel@proativarh.com.br mencionando no campo assunto o nome da vaga e a pretensão salarial.




Desde 1995 a Cadmus Soluções em TI atende ao mercado de tecnologia nas áreas de Outsourcing e Fábrica de Software. Com mais de 500 colaboradores, a Cadmus acredita no Respeito ao Ser Humano e na Integridade no Relacionamento para fortalecer o espírito de parceria. No momento, a Cadmus busca profissionais com o seguinte perfil:

Cargo: Analista Desenvolvedor ASP. Net C#
Região: São Paulo
Vivência profissional: Conhecimento em Banco de Dados SQL Server
Escolaridade: Superior completo ou cursando

Enviar CV com disponibilidade e pretensão para gabriela.carvalho@cadmus.com.br



Assistente de Recursos Humanos - Embú das Artes – SP

Assistente de Recursos Humanos

 Acompanhar e efetuar o processo de recrutamento e de seleção, assegurando o cumprimento dos procedimentos. Controlar os sistemas de avaliação de desempenho. Coordenação e Implementação da ISO na área do recursos humanos, mantendo o controle de documentos e registros.

 Experiência na área de recrutamento e seleção.
 Ensino Superior em Psicologia, Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas.
 Salário: R$ 1.200,00
 Benefícios: Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
 Regime de contratação: CLT (Efetivo)
 Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h10.
Local: Embú das Artes (ter fácil acesso a região

Caso tenham currículos no perfil, favor encaminharem os cvs com o nome da vaga no título do e-mail para adriana@gruporome.com.br

Demais currículos, favor cadastrar no nosso site www.gruporome.com.br



Motorista de Micro

A empresa é o Consórcio São Bernardo de
Transportes – SBCTrans, em São Bernardo do Campo – São Paulo.

Vaga para Motorista de Micro, com experiência em transporte de passageiros,
CNHD e curso de transporte de passageiros. Disponibilidade para trabalhar
no 2º período. Enviar cv para selecao@sbctrans.com.br.

Cordialmente,

Nuria Sampietro

Comunicação e Marketing

sbctrans1

Consórcio São Bernardo Transportes
Tel: (11) 4335-0225 - Ramal: 317

Fax: (11) 4335-0226
Dpto. Comunicação e Marketing

<http://www.sbctrans.com.br/> www.sbctrans.com.br

comunicacao@sbctrans.com.br




Currículos enviados fora do perfil serão excluídos. Encaminhar para
hellenssilva@yahoo.com.br , colocando no assunto o título da vaga.


Multinacional Européia do Segmento de Autopeças-Limeira SP

Supervisor de Segurança do Trabalho

Formação: Engenharia / Especialização em segurança do Trabalho.
Inglês Avançado e Espanhol intermediário.

Experiência de 3 anos na segmento de autopeças.

Conhecimento em Ergonomia e Oshas.



Auxiliar Administrativo:

Perfil: Conhecimento em Excel - Digitação - Boa Comunicação.

Para Vila Leopoldina

Salario / beneficios / Vaga CLT

Mande seus curriculos para empregoabril@gmail.com



Estagio de RH/ Administração e-mail para tradi10@yahoo.com.br - Estagio RH
DP
Fornecemos VT , Bolsa e Seguro de Vida
  
 
Recepção e-mail para tradi10@yahoo.com.br - Recepção
Preferencia masculino
12h as 20h
Atendimento aos clientes pessoalmente e telefonico, malote
Fornecemos ( CLT, VR, VT, AM, AO, Seguro de Vida)
 
Analista RH e-mail para tradi10@yahoo.com.br - Analista RH
Toda rotina de folha de pagamento
Fornecemos ( CLT, VR, VT, AM, AO, Seguro de Vida)
 
Assistente RH e-mail para tradi10@yahoo.com.br - AssistenteRH 
Encargos
Fornecemos ( CLT, VR, VT, AM, AO, Seguro de Vida)  




Atuará com atendimento (receptivo) para passageiros de uma companhia aérea tirando todas as duvidas, verificando rotas de vôo etc.,importante ter experiência na área administrativa. A empresa fica na região Sul com seguintes benefícios: Salário R$704,00 + VR R$10,00 ao dia + VA R$ 211,00 por mês + quantas conduções o profissional precisar + AM e AO Co participativo + Benefício- Viagem – após três meses terá desconto de cinqüenta por cento em passagens aéreas. Interessados comparecer apenas no dia 31/08/10 as 09hs ou as 13hs com curriculo na rua libero badaro, cento e cinquenta e oito setimo andar, centro e falar com Marta ou encaminhar cv para mravazzi@grupofoco.com.br



Empresa de Consultoria em Recursos Humanos está buscando profissionais para compor sua equipe interna.

Gerente de Contas/Comercial

• Profissional com experiência na prospecção de novos clientes, manutenção e fidelização de carteira;
• Atuação com venda de serviços/produtos da área de Recursos Humanos (RH);
• Será diferencial ter atuado em grandes empresas e possuir conhecimento de Recrutamento e Seleção;
• Veículo próprio;
• Local de trabalho: Zona Sul/SP;
• Remuneração: Salário fixo + comissionamento por vendas.
Interessdos enviar CV com forma de contratação e pacote de remuneração atual para helenahunter2002@yahoo.com.br, utilizando código "COML"




Analista de Produto (Empresa do segmento de Construção Civil localizada em São Paulo-SP).

Requisitos:

- Superior Completo em Engenharia Civil ou Arquitetura
- Experiência anterior na área de produtos em empresas de construção civil;
- Experiência em gerenciar linhas de produtos, contribuindo para assegurar o desempenho do portfólio atual da empresa e identificar oportunidades de desenvolvimento de novos produtos.

Encaminhar currículo com pretensão salarial para roberta.marquesini@gigroup.com.br com o assunto Analista de Produto.



Analista de Pessoal

Toda Rotina de Departamento Pessoal:
Admissão, Demissão, Homologações, Férias, Afastamentos, Impostos, Benefícios, Relações Sindicais, Acordo Coletivo, Relatórios Gerenciais, Atendimento a funcionários.
Desejável conhecimentos no segmento de Logistica.
Residir na região de Barueri.

Disponibilidade para início imediato.

Horário:
De Segunda a Sexta-Feira das 08h00 às 18h00.
Local: Barueri

Enviar o cv com pretensão salarial para o e-mail adriana.kinciscki@gmail.com, com o título "CV ANALISTA DE PESSOAL".



*Vaga: Supervisor de Marketing Culinário*

Localidade: São Paulo - SP

Pré requisitos:
- Formação superior completa em Nutrição e/ou Gastronomia;
- Com pós, especialização ou MBA em áreas de Nutrição e/ou Gastronomia;
(Cursando ou concluído)
- Ter experiência em cozinha experimental, vivencia em empresas.

Descrição do perfil:
O profissional deverá possuir experiência em cozinha experimental, criação
de novas receitas, elaboração de testes e inovação de produtos e com
experiência ministrando treinamentos, para publico externo e/ou interno.

Interessados, encaminhem CVs até o dia 10/09/10 para
sania.rossi@bpc.com.bro título “Sup. Mkt Culinário”