Atendente de Vendas

Atendente de Vendas

Formação
• Ensino médio completo.

Principais Atividades:
• Realizar o atendimento telefônico administrativo e operacional aos revendedores, representantes e clientes ativos;
• Promover o follow-up e o cadastramento de pedidos;
• Manter atualizado o cadastro de seus interlocutores;
• Efetuar a animação comercial das vendas internas;
• Agendar os embarques dos pedidos;
• Promover o fluxo geral de informações administrativas à rede de vendas;
• Controlar a rede de estoque.

Experiência
• Conhecimento de Sistema Microsiga;
• Experiência na área
Informações sobre a oportunidade:

Remuneração e benefícios compatíveis com os praticados pelo mercado.

Encaminhar o curruculum com a pretensão salarial para: atendente@athelas. com.br

2 Vagas Estágio Recepção – Idec

2 Vagas Estágio Recepção – Idec

Requisitos: Cursando ensino superior em secretariado e/ou administração.

Sexo: Feminimo

Habilidades necessárias:

Conhecimentos em informática;
Facilidade em desenvolver planilhas de controles;
Dinamismo e proatividade;
Habilidade na comunicação oral e escrita;
Facilidade no relacionamento interpessoal.
Atividades a desempenhar:

Atendimento telefônico;
Recepcionar público em geral;
Registro e despacho de correspondências;
Apoio para equipe técnica;

Horário de Trabalho: de segunda a sexta das 8h às 13h ou das 12h às 18h

Local de Trabalho : São Paulo – Zona Oeste – Metrô Barra Funda

Salário:  R$ 500,00 a R$ 600,00 + R$ 100,00 de auxílio transporte

Os interessados devem encaminhar currículo, com carta de apresentação (explicando as razões que a/o levaram a candidatar-se à vaga) e pretensão de bolsa auxílio, até 15 de Setembro para curriculo@idec.org.br

ATENÇÃO! Colocar no Assunto do e-mail "Recepção 2010".
Lembre-se: quanto mais completas e precisas forem suas informações, maiores são as chances de concorrer à vaga pretendida. Caso seu perfil profissional se encaixe em alguma oportunidade, a área responsável entrará em contato.
Atenciosamente,
Idec - Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor

Nova Iguaçú - Vendedoras - RJ

Empresa de grande porte contrata Vendedoras.
2 Vagas para Nova Iguaçú.
 
 
 
 
Grandes oportunidades de crescimento profissional.
 
REQUISITOS:
- 2º Grau Completo (Desejável estar cursando nível superior )
- Experiência com vendas internas ou externas;
- Morar na região da vaga;
- Irá atuar em financeira.
 
Obs: NÃO IRÁ ATUAR EM VENDAS NA RUA.
 
Resumo das Habilidades
- Ótima fluência verbal boa digitação, facilidade com pacote office e internet e saber trabalhar em equipe.

 A EMPRESA OFERECE:

Salário Fixo: R$ 650,00 + Premiação em dinheiro (de R$ 400,00 a R$ 4000,00)
Benefícios: VT + TR

Contratação: CLT (Carteira Assinada)

Horário de trabalho: 08hs X 17hs; 09hs X 18hs - Segunda à Sexta

Interessados encaminhar currículo para o e-mail: alessandra@promo7. com.br , colocando no assunto "Promotora +Nova Iguaçú"
 
Obs: Currículos somente no corpo do e-mail!!!

AUXILIAR FINANCEIRO

A Wazem Consultores busca identificar candidatos com o seguinte perfil para renomada empresa de turismo:

AUXILIAR FINANCEIRO (turismo)

Local:  Centro

Horário: segunda à sexta 9h às 18h

Salário: 1000,00+ VT + VR R$9,00 + assistência médica

Formação: Ensino superior completo ou cursando

Experiência: NECESSÁRIA EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, emissão de notas fiscais, faturamento, cobranças. Ambos os sexos.

Os interessados deverão enviar currículo, urgente, para o e-mail: rh1@wazem.com. br e ou cwazem@yahoo. com , com o título: "Auxiliar Financeiro turismo" no assunto.
 
Obs.: Favor, somente, encaminhar currículo no corpo do e-mail mencionado acima.

www.wazem.com.br

Programador - · BELO HORIZONTE - MG

Programador

Interessados enviar curriculo para rh6707@gmail. com

· Apoiar na configuração e programação de software de sistemas de
informação e aplicativos, realizar testes em condições operacionais
simuladas, a fim de verificar se o programa executa corretamente dentro do
especificado e com a performance adequada, realizar levantamento de dados
para definição das funções do sistema, dar assistência aos projetistas e
analistas.

· Experiência com .NET e MSQL.

· Ensino Superior completo/cursando ou Técnico em Ciência da Computação ou
Sistemas de Informação ou Processamento de Dados.

· *Benefícios: *Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência
Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo,
Tíquete-alimentaçã o, Vale-transporte

· *Regime de contratação: *CLT (Efetivo)

· *Horário: *Das 8h às 18h.

Salário: A Combinar

Inglês (Básico)

· BELO HORIZONTE - MG (1 vaga)

mg bh Assistente de Recrutamento e Seleção

Atuar em Empresa Multinacional no ramo de consultoria localizada em Nova Lima.
Ambos os sexos
Idade: 20 à 30 anos
Escolaridade: Graduado em Administração de Empresas.
Experiência: Administração de processos seletivos, divulgação de vagas, triagem de currículos, entrevistas, interface com fornecedores, gestão de indicadores da área.
Horário de trabalho: Segunda à sexta feira de 8 às 17 horas.
Salário: à combinar entre R$1000,00 e R$1500,00.
Benefícios: VT + Plano de saúde Bradesco + VR (R$17,00 por dia) + Seguro de vida
Interessados cadastrar currículo no site: www.quorumrh. com.br ou enviar currículo para curriculos@quorumrh .com.br citando: ASSISTENTE DE RS. Necessário enviar pretensão salarial.

Farmacotécnico Pl.

Farmacotécnico Pl.

Pré-requisitos:

Superior completo em Farmácia;
Vivência na área farmacotécnica em indústria farmacêutica;
Conhecimento em desenvolvimento de formulações sólidas e líquidas (comprimidos, capsulas, e soluções);
Bons conhecimentos de Informática (Office);
Imprescindível inglês intermediário (escrita e leitura);
Sistema SAP será considerado como diferencial;
Disponibilidade de horário para 2° turno.

Principais Atividades:


Realizar pesquisa bibliográfica sobre os aspectos físico-químicos do fármaco (isomeria, cristalinidade, solubilidade, etc.) e farmacocinéticos (classificação biofarmacêutica, permeabilidade, metabolismo, etc.)
Realizar testes de bancada e teste em Produção;
Avaliação do perfil de dissolução quando aplicável;
Avaliação de patentes de formulas e processos farmacêuticos;
Preparar a documentação dos lotes pilotos para envio à Anvisa;
Desenvolvimento de formulações de medicamentos genéricos, prescrição, novas associações e formas farmacêuticas inovadoras;
Acompanhamento e suporte técnico a equipe para transferência de tecnologia para o setor produtivo das formulações desenvolvidas em escala de bancada;
Interface com as áreas de renovação de produtos, realização, assuntos regulatórios, marketing, bioequivalência, pesquisa clinica e produção;
Suporte à produção com aspectos à resolução de problemas.

Interessados deverão encaminhar o currículo para gleice.santos@ache.com.br – Assunto: Farmacotécnico PL.

COMPRADOR SÊNIOR

Local: São Paulo – SP

Salário e benefícios: R$ 4.973,00 + Alimentação + Transporte +
Plano de Saúde + Plano Odontológico + Auxílio Farmácia +
Auxílio Educação + PROPAG + GAA

Exigências: - Formação Superior em Administração, Economia ou
Engenharia;

- Inglês intermediário;

- Gestão de fornecedores;

- Desenvolvimento de novos fornecedores;

- Domínio em formação de preços;

- Domínio do processo de compra de materiais.

Atividades: - Efetuar a compra de materiais diversos, analisando a
solicitação ou plano de compra e negociando com o fornecedor as
condições mais adequadas de fornecimento.

- Acompanhar o desenvolvimento da performance do fornecedor;

- Manter arquivo de documentos do setor, atualizar preços dos
materiais e cadastro de fornecedores nos sistema e efetuar atividades
administrativas diversas;

- Registrar e encaminhar, para análise de laboratório, amostras,
PPAP, certificados ou laudos.

- Negociar junto a outros setores da empresa alternativas de suprimento
de novos itens e/ou problemas de fornecimento / qualidade de
fornecedores atuais;

- Garantir o processo efetivo de follow up dos materiais comprados junto
aos fornecedores e transportadoras, envolvendo desde a compra até o
recebimento na fábrica, garantindo o abastecimento. Realizar a
cotação dos itens a serem comprados, analisando as condições
comerciais pertinentes, como preço, prazo de entrega, forma de
pagamento, impostos, formas de reajustes, meio de transporte e demais
condições;

- Pesquisar e desenvolver novos fornecedores, participar e acompanhar no
desenvolvimento de ferramentas junto aos fornecedores;

- Realizar avaliação crítica do processo de negociação.
Verificar se o produto está de acordo com o solicitado, buscando
solucionar possíveis divergências com os fornecedores sempre que
necessário.

Interessados encaminhar CV para cv@expoenterh.com.br

NUTRICIONISTA

 
REQUISITOS:

* Superior Completo em Nutrição

* Amplo conhecimento nos sistemas de qualidade  e em segurança alimentar;

 
Salário: 1550,00 + VT + VR + VA + Assist. Médica + Assist. Odontológica.

INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL   PARA selecaorj@parceira. com.br com o assunto: NUTRICIONISTA

Vagas Pinheiros - SP

Vaga: Supervisor de Call Center

Atividades: O profissional irá estruturar uma área de Call Center Ativo em
uma empresa no ramo de móveis corporativos. A equipe será composta de 4
Teleoperadores onde o profissional dará treinamento e será responsável pela
motivação, engajamento, disciplina e produtividade da equipe que por sua
vez, terá como principal atividade o contato direto, ativo e receptivo, de
clientes e agendamento de visitas para os Representantes Comerciais que
ficam em campo.
Local de Trabalho: Pinheiros - SP
Forma de contratação: CLT / Autônomo (contrato)
Escolaridade: Superior completo ou em curso em Administração de Empresas,
Marketing ou áreas afins
Perfil: Experiência mínima de 3 anos como Supervisor de Call Center Ativo na
liderança de equipe de teleoperadores. Imprescindível que tenha foco em
resultados, perfil comercial, pro atividade, dinamismo, criatividade,
energia, ótimo relacionamento, liderança, organização, ótima comunicação
verbal, força de vontade e planejamento completam o perfil
Pretensão salarial: Fixo de R$ 1.800,00 + bonificação + VT + VR
Horário: das 09:00 às 18:00 horas de 2ª à 6ª feira

Obs: preferencialmente residir em regiões com fácil acesso á Faria Lima

4 Vagas: Operador de Call Center
Atividades: Os profissionais serão responsáveis pelo atendimento, ativo e
receptivo, de clientes e agendamento de visitas para os Representantes
Comerciais que ficam em campo.
Local de Trabalho: Pinheiros - SP
Forma de contratação: CLT / Autônomo (contrato)
Escolaridade: Ensino Médio completo ou Superior cursando
Perfil: Experiência mínima de 6 meses em Call Center Ativo. Imprescindível
que tenha foco em resultados, perfil comercial, pro atividade, dinamismo,
energia, criatividade, ótimo relacionamento, organização, ótima comunicação
verbal e força de vontade.
Pretensão salarial: Fixo + bonificação + VT + VR

Obs: preferencialmente residir em regiões com fácil acesso á Faria Lima

Engenheiro de Vendas

Empresa multinacional de grande porte no segmento industrial.

Local: São Paulo
* Efetuar visitas técnicas a clientes.
* Elaborar relatório de visitas e de despesas.
* Esclarecer consultas técnicas específicas sobre produtos e suas aplicações.
* Fazer prospecção de clientes.Analisar potencial dos clientes.
* Manter os clientes atualizados sobre as novidades da empresa.
* Fazer pós vendas.
* Vivência na área comercial - segmento de energia, mineração, equipamentos
industriais.
* Ensino Superior em Engenharia Elétrica ou Eletrônica.
* Inglês Fluente (pré-requisito)
Salário: A combinar CLT + carro + benefícios de mercado.

Candidatos interessados encaminhar CV colocando no campo assunto: CV -
Engenheiro de Vendas para executiva.vaga@yahoo.com.br