Recepcionista

Recepcionista
– 1 Vaga – (REC2010)

Experiência:

-
Atendimento telefônico

- PABX

- Arquivo

-
Atendimento ao público

- Reservas
de agendas e salas.

-
Conhecimentos em Pacote Office

Local:
Pinheiros

Horário de Trabalho:
09h00 às 18h48

Forma de
Contratação: CLT R$784,00 +  benefícios (VT, VR e Assistência Médica e
Odontológica, e Seguro de Vida)



Interessados
encaminhar cv atualizado para rh.discover@discover.com.br
mencionando o código REC2010.

Analista de Suporte Redes

A Systemplan, consultoria voltada para  tecnologia, atuante no mercado há 17 
anos.  Parceira  SAP,  IBM  e  Certificada  pela  ISO  9001 pelo 4º ano
consecutivo, busca no mercado os seguinte profissional:

 
Analista de Suporte Redes

LAN:
- Conhecimentos
redes Ethernet - padrões 10Base-T Ethernet (IEEE 802.3) - 100 megabits/seg: Fast
Ethernet (IEEE 802.3u) - 1 gigabits/seg: Gigabit Ethernet (IEEE 802.3z) - 10
gigabits/seg: 10 Gigabit Ethernet (IEEE 802.3ae), VLAN's (IEEE802.1q),

protocolos: Spaning Tree (IEEE802.1d) e Link Aggregation Control Protocol - LACP
(IEE802.1AX);
topoogias de rede Ethernet: estrela, anel e mista.

WLAN:
- Conhecimentos
protocolos IEE802.11A/B/G, WPA e WPA2;
arquiteturas: Basic Service Set (BSS) e Extended Service Set (ESS);
topologias: peer-to-peer e bridge
roaming
autenticação IEE802.1x: PEAP-TLS, EAP-TLS e AES

Protocolo TCP/IP:
endereçamentos de rede/subredes, interfaces TCP/IP, roteamento, VRRP, HSRP, NAT.

Equipamentos:
switches layer 2 e 3, firewalls, access points, Wirelles LAN controllers.

Ferramentas:
Radius e DHCP.

Conhecimentos específicos: switches Enterasys: N7, N3, C2, B2 e A2; switches
Cisco: C3750, C2960; firewalls: ASA appliance e Linux Red Hat; Access Points
Cisco AP1242 e 1130; WLC Cisco AIR4402; softwares de gestão: NetSight Atlas
(set) e CWCS.

Experiência: suporte a ambientes LAN e WLAN, diagnóstico e resolução de
problemas no ambiente de redes LAN, WAN e WLAN.
 
Interessados favor enviar CVs com pretensão salarial para
fernanda.roberto@systemplan.com.br , informando no assunto o código: Redes

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO - SÃO PAULO - SP

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO - SÃO PAULO - SP

(JÚNIOR, PLENO ou SÊNIOR - 2 VAGAS)
Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa (maior empresa de Tecnologia do Japão) do segmento de Telecomunicações, localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) contrata (regime CLT):

PRÉ REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência comprovada na área e funções;

Formação, no mínimo Técnica, desejável Superior (pode ser completo ou em curso) nas áreas de Processamento de Dados, Sistemas, Engenharia Telecom, Eletrônica, Eletrotécnica.
Certificação CCNA - Cisco é um diferencial apreciável (mas não imprescindível)
Conhecimentos em Roteadores e Switches CISCO; Linux / UNIX, Redes 9TCP/IP, Estruturas E1,E3,DS3,STM,ETC, Routing e Switching
Inglês no mínimo entre Nível Intermediário e Avançado (boa conversação e escrita)
Japonês Básico (desejável, mas não imprescindível, para eventuais contatos com os Estados Unidos, Europa e Matriz, no Japão, em resolução de problemas técnicos da rede)
Atuação
Opções de Horários em Escala de Revezamento 6x1 - mas em Turno Fixo (Manhã/Tarde - Tarde/Noite - ou Noite/Madrugada)
Resolução de Problemas relacionados à rede de Clientes (E-Mails, Internet, LP)
Resolução de Problemas relacionados ao Backbone (BGP BSPF, EI Canalizadas, Roteadores, Switches, Servidores DNS, RAS)
Características Pessoais
Sexo e Idade: Indiferentes
Responsabilidade, Comprometimento, Proatividade, Dinamismo

Local de Trabalho: Alphaville - Av. Ceci.

Oferece salário compatível (variando de R$ 1.800 a R$ 4.000 dependendo se Júnior, Pleno ou Sênior); Benefícios: Assistência Médica; Vale Refeição ou Vale Alimentação de R$ 509,00/mês; Vale Transporte; Oportunidades de carreira; ambiente de uma empresa de alto nível.

Nome e site da empresa contratante serão informados aos participantes do processo seletivo. Solicitamos ainda, enviar respostas para as questões abaixo:

1. Você tem Certificação CCNA-CISCO ou está em curso?

2. Você tem conhecimentos em Roteadores e Switches Cisco (Classifique em nenhum / regular / bom / ótimo)?

3. Qual o seu nível em inglês e espanhol? (Classifique para ambas as línguas em Básico / Intermediário / Avançado ou Fluente) - Haverá entrevista oral em inglês.

4. Você tem conhecimentos em Linux / UNIX, Redes 9TCP/IP, Estruturas E1, E3, DS3, STM, Outras? (Classifique)

5. Você tem conhecimentos em Routing e Switching? (Classifique)

6. Tem disponibilidade para trabalhar em Alphaville - Av. Ceci - em qual horário? (Temos 03 opções de turnos - Manhã/Tarde, Tarde/Noite, Noite/Manhã).

Enviar CV para o email: speedconsult@uol.com.br - e colocar no assunto: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO-SP

ASSISTENTE DE VENDAS - ITATIBA

ASSISTENTE DE VENDAS - ITATIBA
Empresa Multinacional Norte-Americana, Líder Mundial em Soluções de Abastecimento, localizada em Itatiba, contrata Assistente de Vendas. Atividades: Atendimento aos clientes, registro das vendas e repasse para a equipe de produção.
NECESSÁRIO CURSANDO SUPERIOR; PACOTE OFFICE (Principalmente Excel); EXPERIÊNCIA EM TELEMARKETING; RESIDIR NAS CIDADES DE ITATIBA, LOUVEIRA, JUNDIAÍ, MORUNGABA.
ENCAMINHAR CURRÍCULO POR E.MAIL biancabrenelli@rhi.com.br

CABELEIREIROS (AS)

A Infinity Brazil, maior empresa da América Latina de recrutamento
para navios de cruzeiro, busca CABELEIREIROS (AS) para trabalharem a
bordo de luxuosos navios de cruzeiro.

Os profissionais trabalharão na área de SPA do navio e terão um
salário inicial de US$800,00 mais comissões.

PRÉ-REQUISITOS
- Experiência na área
- Inglês Intermediário
- Disponibilidade para permanecer embarcado (a) de 6 a 8 meses em um
navio de cruzeiro

VANTAGENS DE TRABALHAR EM UM NAVIO DE CRUZEIRO
- Bom salário (pago em dólar)
- Grande economia, pois dentro do navio não há despesa com
alimentação, moradia, já que tudo é pago pela companhia de
navegação
- Adquirir experiência internacional
- Contato com novas culturas e tendências da moda, beleza e
cosméticos
- Aprimoramento cultural
- Oportunidade de conhecer novos lugares ao redor do mundo

Os interessados devem obter informações e se cadastrar com
urgência no site http://www.infinitybrazil.com.br

Estagiário Financeiro

Ramo da empresa: Agências de Turismo / Viagem
Título da vaga: Estagiário Financeiro
Região: Itaim Bibi / SAO PAULO-SP (1 vaga)

-
Descrição da vaga:
• Atividades de contas a receber, (cliente e fornecedor, comissão), emissão de notas fiscais e boletos com conciliação das notas fiscais dos hotéis pagamentos direto (comissão), EBTA, CTA, CPB, cartões corporativos.
• Cursando Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins.
• Imprescindível ter Excel avançado.

Empresa Oferece:
• Horário: De segunda a sexta, das 09 às 16hs, com 01 hora de almoço.
• Ticket Refeição
• Vale Transporte
• Bolsa Auxilio: R$ 600,00

Dados para envio de currículos:
• E-mail: lucia.maieiro@yahoo.com.br

Analista de Desenvolvimento Sr - ABAP

A TIVITé uma empresa de Terceirização e Serviços de Tecnologia da Informação com
clientes tanto no Brasil quanto no exterior.


Atualmente estamos com cerca de 26 mil funcionários espalhados em unidades pelo
Brasil.


Estamos com oportunidade para:

Analista de Desenvolvimento Sr - ABAP


Competências Técnicas:

- Experiência em desenvolvimento ABAP;
- Inglês Avançado.


Alocação: Luz (São Paulo) - 2 meses

Os interessados favor direcionar seu CV ou de indicações diretamente para:
daniela.ferreira@tivit.com.br

ESTÁGIO NA ÀREA DE TI - Campinas

    ESTÁGIO NA ÀREA DE TI
 
Empresa da área de serviços de tradução técnica de projetos de software, web sites e materiais de treinamento ,seleciona para contrato de estágio profissional que esteja Cursando Sistemas da Informação,Análise de Sistemas ou Ciência da Computação.

Inglês técnico avançado.

Informática avançada em sistemas operacionais Windows XP, Planilhas Excel,Corel Draw, Power Point, Photoshop, Editoração Eletrônica.

 
Local de Trabalho Centro de Campinas
Bolsa Auxilio + VT+VR

Os interessados encaminhar o curriculum para tlsrecursoshumanos@yahoo.com.br, colocar no assunto : Vaga  - Estágio Info.

Programa de Estágio Globo

Venha trabalhar com a gente!

Conheça o programa de estágio da Globo.com e
dê um clique decisivo no seu futuro.

Vagas em diversas áreas para estudantes dos mais variados cursos:
Administração | Comunicação Social | Desenho Industrial | Estatística | Cursos das áreas de Tecnologia entre outros
Procuramos pessoas conectadas, dinâmicas e comunicativas.

Previsão de formatura: dezembro/2011 a dezembro/2012.
Inscrições até 15 de outubro de 2010.
Acesse: www.globo.com/estag

Vagas ABC

*1)      **LÍDER DE ALMOXARIFADO*

Ampla experiência em liderança de almoxarifado, supervisionando e treinando
a equipe. Fará o recebimento, armazenamento e identificação de materiais,
Abastecimento de fábrica, Realização de inventários cíclicos e rotinas
gerais da área. Experiência com código de barras e sistema integrado.

(título: LÍDER ALMOX)





*2)      **CONFERENTE*

Efetuar as atividades relacionadas ao recebimento desde a conferencia das
quantidades até a liberação para recebimento.

Cuidar para que o descarregamento  seja efetuado nas melhores condições
possível de forma a zelar pela qualidade dos materiais e identificação.

Indicar a melhor forma de armazenamento para os materiais.

Separar e enviar para a fábrica os itens necessários para o abastecimento
das máquinas em tempo hábil.

Responsável pela coordenação dos arquivos e emissão de relatórios.

Executar os inventários periódicos e Anuais.

(título: CONFERENTE)



*3)    **AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO*

Necessário experiência, disponibilidade de horário.

(título: EXPEDIÇÃO)



*4)    **OPERADOR DE EMPILHADEIRA*

Necessário experiência, disponibilidade de horário, curso de operador de
empilhadeira.

(título: EMPILHADEIRA)





**Todos acima trabalharão sábados alternados e precisam de disponibilidade
de horário para os turnos e horas extras.

Restaurante no local, VT, assistência médica, cesta básica, auxílio creche e
participação nos lucros

Local de trabalho: Diadema



*5)      **SUPERVISOR DE ALMOXARIFADO*

Coordenará as atividades diárias de recebimento de matéria prima,
armazenamento, abastecimento da fábrica conforme necessidades fabris,
conhecer rotinas de planejamento, movimentação externa ou interna.

Experiência como supervisor, coordenador ou encarregado de almoxarifado.
Experiência em indústria certificada pela ISO. Vivência em sistema
integrado, desejável Microsiga. Imprescindível o conhecimento administrativo
e estratégico da área.

Ensino Superior completo. Desejável pós-graduação.

Conhecer WMS, código de barras e MRP.

Restaurante no local, VT, assistência médica, cesta básica, auxílio creche e
participação nos lucros

Horário administrativo. Enviar pretensão salarial.

(título: SUP. ALMOXARIFADO)



* *

6)      *TRAINEE DE PROJETOS *

Descrição: Oferecer suporte/ consultoria interna às áreas da empresa, quanto
os procedimentos de projetos baseados na metodologia do PMBOK. Estruturar
procedimentos referentes a área de projetos.

Necessário ter participado em projeto e ter noções do PMBOK.

Graduação completa ou no último ano.

Excel avançado. Desejável curso de metodologia baseada no PMBOK e em MS
Project.

Salário: R$ 3.500,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Cesta
básica, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

*Local de trabalho: Diadema *

Horário: 8h às 17h.



Responder as perguntas abaixo no corpo do email:

Já participou de algum projeto? (sim/não)

Possui conhecimento da metodologia do PMBOK? (sim/não)

Possui conhecimento em Excel? (básico/intermediário/avançado)

(título: PROJETOS)



7)      *TRAINEE DE CONTROLE DE QUALIDADE*

* *

Atividades: Criar sistemas de controle de qualidade; Controle estatístico;
Desenvolver gestão de dados analíticos; Auditoria de fornecedores;
Tratamento de reclamações (investigação das causas); Desenvolver-se no
conhecimento do processo e do produto da empresa.

Agilidade, dinamismo, capacidade analítica, objetividade e interesse em
produto.

Graduado em Engenharia Química, Produção ou de Materiais, Química ou
correlatas.

Excel avançado

Salário: R$ 3.500,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Cesta
básica, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

*Local de trabalho: Diadema *

(título: CONTROLE)





8)      *ANALISTA PROGRAMADOR*

Atuar com movimentação de materiais, automação com código de barra e todo o
ambiente tecnológico associado ao chão de fábrica. Processos administrativos
e fabris para discutir, analisar e elaborar propostas de melhoria de
processo nos departamentos. Auxiliar a coordenação da área na melhoria dos
processos internos, redução dos custos de operação e melhoria nos processos
de administração e suporte da área de tecnologia da informação, tornado-se o
backup da coordenação.

Com experiência em Microsiga Protheus versão 10 (linguagem ADVPL).

Necessário conhecimento prático em linguagem SQL e nos módulos de estoque,
custos, faturamento, PCP e MRP.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Cesta
básica, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Restaurante na
empresa, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Das 8h às 17h.

Necessário colocar pretensão CLT no corpo do email.*

*Local de trabalho: Diadema *

(título: PROGRAMADOR)





9)      *SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL*

* *

Descrição: Supervisionar a manutenção elétrica, mecânica e caldeira em
indústria.

Imprescindível experiência em supervisão de manutenção industrial e
necessário experiência em indústria de conversão.

Graduação completa; desejável pós graduação.

Observações: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio
Creche, Cesta básica, Participação nos lucros, Restaurante na empresa,
Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Local de trabalho: Diadema

Horário: 8h às 17h.

*Necessário colocar a pretensão salarial no corpo do email.

(título: SUP MANUTENÇÃO)





Os CV’s devem ser enviados para o email: *novacarreira@uol.com.br* com
o *título
da vaga correspondente e pretensão salarial*.

Auxiliar de Departamento Pessoal

Auxiliar de Departamento Pessoal.

Empresa de grande porte localizada na cidade de São Paulo – Zona OESTE contrata:


Vaga:
 Auxiliar de Departamento Pessoal.

Descrição da Vaga:
Conhecimento em admissões, rescisões, vale transporte, férias, plano de saúde e
ponto eletrônico;
Conhecimento no RM labore será um diferencial;
Bons conhecimentos de informática: Word, Excel, Internet.
Disponibilidade para viagens.
Pré-Requisitos:
Nível Superior Cursando ou Completo.

Salário:
1.014,00

Benefícios:
Alimentação no Local / Vale Transporte / Ass. Médica.

Horário:
Seg.- Quinta: 08h00min-18h00min / Sexta: 08h00min-17h00min

Contrato de Trabalho:
Efetivo - CLT

Local de Trabalho:
Estrada de Ligação, 248 – Km 23,4 - 24 – Via Anhanguera, Bairro Sol Nascente,
ZONA OESTE – CEP:05280-000 – São Paulo/SP


Interessados encaminhar currículo para: rh3.anhanguera@peraltaatacadista.com.br


Assunto do e-mail: Aux.DP

 

CONSULTOR LOGISMARKET

RH Vendas, consultoria especializada em recrutamento e seleção de profissionais de vendas, seleciona para:

Empresa multinacional líder no mercado mundial de sistemas de armazenagem.

CONSULTOR LOGISMARKET para atuar com vendas de espaços publicitários para empresas de logística, armazenagem, embalagens e equipamentos industriais.

Requisitos:
Experiência com vendas externas de espaços publicitários para revistas, portais, outdoor, catálogos.
Residir em SP
Possui CNH e Carro
Pacote Office Avançado
Ensino Superior concluído ou cursando em ADMINISTRAÇÃO , MARKETING, PUBLICIDADE OU LOGÍSTICA.
Desejável espanhol intermediário
Ambos os sexos
Salário fixo R$1.522,00 + comissão(negociável – a partir de 10%) + benefícios.

Interessados na proposta enviar currículo para analeticia@cdpv.com.br e mencionar no assunto''logismarket''

Vagas Ribeirão Shopping - SP

Empresa de terceirização de serviços contrata para seu cliente - Ribeirão Shopping - SP:

*Operador de Caixa (ambos os sexos), com salário de R$589,90 para 6 horas de trabalho e R$721,04 para a carga diária de  7 horas e 20 minutos; nos horários abaixo relacionados
-7h as 15h / 8h as 16h / 11 as 19:20 / 14 as 22 / 15 as 23 / 17 as 02 / 23:40 as 7h.

*Orientador de acesso (sexo masculino), com salário de R$651,61 em escala de 12x36h; nos horários abaixo relacionados
-7h as 19h / 10 as 22 / 12 as 00 / 19 as 7h

*Manobristas (sexo masculino), com salário de R$756,45
Necessário CNH

 benefícios: VA R$5,50, VT, plano de saúde gratuito e cesta básica no valor de R$45,00.

Local de Trabalho:
Ribeirão Shopping: Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia - Ribeirão Preto – SP

Os interessados favor enviar currículo para giovanna.franco@personalservice.com.br
 

VAGA DE AUXILIAR TÉCNICO

VAGA DE AUXILIAR TÉCNICO

Salário :R$ 1.200,00 + Benefícios

Para trabalhar em empresa em Jacarepaguá

Trabalho Interno e externo

Atribuições: experiência em telefonia e dados, centrais, roteadores, rede sem
fio, interna e estruturada, VOIP, REDE Wi- fi, rede de voz e instalação de PABX.

Candidatos devem ter experiência na função

De 2ª á 6ª feira em horário comercial

Os interessados favor encaminhar o currículo SOMENTE no corpo do
e-mail para sara.slmrh@gmail.com, com o nome da vaga no campus assunto.

ESTÁGIO ENSINO MÉDIO – SP

ESTÁGIO ENSINO MÉDIO – SP

Empresa contrata estudantes de Ensino Médio para atuar no atendimento a clientes.

Requisitos: Estar cursando Ensino Médio a partir do 1º ano;
Conhecimentos básicos em Informática (Excel e Word);
Idade a partir dos 16 anos.

Atividades: Suporte atendimento telefônico ativo ou receptivo, atualização no cadastro de clientes e apoio a rotinas administrativas.

Bolsa Auxílio: R$ 400,00 + Auxílio Transporte

Carga Horária: 06h diárias (30 horas semanais)

Horário:8h às 14h ou 14h às 20h

Local: Centro/SP (próximo a Estação de Metrô São Bento)

Os candidatos interessados deverão encaminhar o seu currículo para o e-mail selecao1.sp@vencerrh.com.br ou cadastrar seu currículo no site www.vencerrh.com.br indicando no Cargo de Interesse "ESTAGIÁRIO ENSINO MÉDIO".

Analista de Marketing (On line)

Analista de Marketing (On line)

• Vínculo: Efetivo
• Formação: Superior completo (Comunicação, Marketing, Adm.Empresas)
• Horário de trabalho: 09:00 às 18:00 hs
• Depto: Marketing
• Salário: R$ 4.000,00 à R$ 5.000,00
• Idiomas : Inglês fluente (trabalhará ligado ao pessoal do exterior)

Sua área de tarefas
• Estruturação de uma assessoria independente de um programa afiliado no Brasil;
• Aquisição de novos parceiros, de atuação forte no mercado, e cooperações - online;
• Desenvolvimento e comando de campanhas de marketing afiliadas por meio de objetivos de performance previamente definidos;
• Elaboração de formas inovadoras de concorrências e de princípios de cooperação para afiliados, inclusive a manutenção das ferramentas de concorrência;
• Desenvolvimento, elaboração e envio de ações de marketing por Email
• Otimização e estruturação das ações de marketing direto;
• Elaboração e apresentação de avaliações e análises de campanhas, e
• Entendimentos contínuos com a Equipe de Marketing - Online na Europa, para coordenar adicionais providências de marketing - online, tais como marketing de ferramentas de busca

Seu perfil
• Estudo de ciências de economia, de "meios" ou de comunicação, com um resultado de aprovação "bom" até "muito bom"
• Primeira experiência profissional em Marketing - Online, de preferência em marketing afiliado ou email - marketing
• Alta afinidade com Internet e interesse em novos desenvolvimentos em Web 2.0 e E-Commerce
• Capacidades analíticas desenvolvidas
• Forma de trabalho orientado em soluções e resultados
• Orientação quanto à equipe de trabalho e flexibilidade
• Inglês fluente

Benefícios:

- Restaurante no local
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Assistência médica
- Seguro de vida em grupo
- PLR de até 1,5 salários
-
Local de Trabalho: Barra Funda – Zona Oeste de São Paulo

Os interessados deverão encaminhar currículo com o título: "Analista de Marketing on line " para cristiane.freitas@ontime.srv.br

Assistente Administrativo_back Office

Consultoria de Recursos Humanos, contrata para Empresa nacional de grande porte o seguinte profissional:
 
 Assistente Administrativo_back Office
 
Atividades a serem desempenhadas: Atuará na análise de crédito, Back Office, Digitação e conferência de contratos.
Formação: Graduação completa.
Desejável – Vivência em bancos, financeiras, seguradoras ou consórcios.
Salário: 1.800,00 Reais
Benefícios: Vale Transporte e Restaurante no local.
Regime de Contratação: Temporário de 90 dias + 90 dias
Local de Trabalho: Próximo ao shopping Morumbi

Os interessados, favor encaminhar seu CV para: carol.selecao@ontime.srv.br sob código asshonda.

TÉCNICO ELETRÔNICO

Empresa com expressiva atuação no mercado, busca:
TÉCNICO ELETRÔNICO

Formação

• Técnico Eletrônico.

Atividades

• Executar tarefas de caráter técnico referentes a projetos de manutenção e instalação de equipamentos eletrônicos;
• Montar aparelhos, circuitos ou componentes eletrônicos;
• Efetuar experiências, manutenções de painéis elétricos com equipamentos como motores, válvulas, sensores de temperatura, entre outros.

Requisitos

• Experiência na área;
• Residir em: Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Campinas, Jarinú, Jundiaí, Campo Largo, Itatiba, Nazaré Paulista.

Informações sobre a oportunidade

A empresa oferece salário fixo e benefícios.

Encaminhar o currículo para com a pretensão salarial:
tecnico@athelas.com.br
Cadastre seu currículo no site, candidatando-se a vaga em questão:
www.vidaexecutiva.com.br/athelas_rh/athelas_rh.asp

INSTRUTOR DE MONTAGEM

Empresa com expressiva atuação no mercado, busca:
INSTRUTOR DE MONTAGEM

Formação

• Ensino Médio Completo.
• Desejável Técnico em Edificações.

Atividades
• Trabalhar de acordo com os Procedimentos e Normas de Segurança e Saúde;
• Realizar treinamentos com abordagem sobre técnicas de vendas;
• Capacitar a rede de vendas no uso de ferramentas, procedimentos e sistemas de informação;
• Treinar e avaliar novos representantes, distribuidores e funcionários da empresa;
• Acompanhar distribuidores e representantes em visitas a clientes para negociação de produtos e serviços.

Requisitos

• Experiência na área;
• Disponibilidade para viagens;
• Pacote Office;
• Residir em: Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Campinas, Jarinú, Jundiaí, Campo Largo, Itatiba, Nazaré Paulista.

Informações sobre a oportunidade

A empresa oferece salário fixo e benefícios.

Encaminhar o currículo para com a pretensão salarial:
instrutor@athelas.com.br
Cadastre seu currículo no site, candidatando-se a vaga em questão:
www.vidaexecutiva.com.br/athelas_rh/athelas_rh.asp

Assistente de Diretoria

Consultoria de Recursos Humanos, contrata para Empresa Multinacional Americana de grande porte o seguinte profissional:
 
 Assistente de Diretoria
 
Atividades a serem desempenhadas: Atuará na administração de contratos, Compra de materiais de consumo, Manutenção dos procedimentos internos da empresa, Assistência aos Diretores, Coordenação de viagens internacionais, Pesquisas junto à internet.
Formação: Graduação completa em Secretariado ou correlatos.
Indispensável – Inglês fluente para escrita, leitura e conversação.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Refeição, Seguro de vida, Seguro Saúde, Auxílio Combustível (R$ 500,00 Reais).
Regime de Contratação: Efetiva
Local de Trabalho: Barueri – Tamboré

Os interessados, favor encaminhar seu CV para: carol.selecao@ontime.srv.br sob código Assdiretoria.
 

Assistente Administrativo II

Personale Consultoria seleciona para cliente:

Assistente Administrativo II (Secretária)
.Vaga temporária (180 dias).

Requisitos:
.Ensino Superior cursando;
.Ter no mínimo Inglês Intermediário;
.Domínio de Word/P.Point/Excel;
.Experiência como secretária.

Atividades:
.Apoio à Diretoria ( Controle de doc´s, agenda, organização de eventos, atendimento telefônico e pessoal a clientes internos e externos e elaboração de planilhas de controle)

.Salário: R$ 1.410,00 + benefícios.
Local: Centro / SP

Somente candidatas no perfil, encamihar currículo para patricia@personale.com.br, indicando no assunto a vaga em questão.

Analista de Recursos Humanos

Analista de Recursos Humanos- Reporte a Diretora de Recursos Humanos para América Latina tendo como responsabilidade:
- suporte a área nas atividades processuais de Recursos Humanos;
- auxilio em processos de Recrutamento e Seleção internos;
- acompanhar o processo de folha de pagamento.
- Buscamos um profissional com formação superior completa e desejável MBA ou Especialização;
- inglês fluente;
- experiência em folha de pagamento; relatórios de acompanhamento de processos de Recursos Humanos e conhecimento das ferramentas de Recrutamento e Seleção.Candidatos no perfil enviar o nome da posição no titulo para: ingrid.perussi@hotmail.comAnalista de planejamento financeiro- Reporte ao Gerente de Planejamento tendo como principais responsabilidades:
- desenvolver bases para o planejamento estratégico nacional com interface com a matriz;
- analisar dados comerciais da unidade de negócio, identificando riscos, oportunidades e sensibilidade das negociações;
- acompanhar processos financeiros e adequação de conformidades com legislação e contabilidade local;
- preparar análise de negócios, previsão de fluxo de caixa e P&L.
- Buscamos um profissional com formação superior completa em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou Engenharia e desejável MBA ou Especialização;
- inglês fluente;
- experiência em elaborar modelos de avaliação, incluindo previsão de fluxo de caixa e P&L;
- noções de USGAAP e BRGAAP;
- experiência em preparar estudo de viabilidade de preços;
- análise de rentabilidade por segmento, cliente e projetos entre outras qualificaçõesCandidatos no perfil enviar o nome da posição no titulo para: ingrid.perussi@hotmail.comAnalista Contábil Senior - USGAAP- Reporte ao Gerente de Planejamento tendo como principais responsabilidades:
- Interface entre sistemas Oracle GL/Hyperion HFM;
- Conversão de demonstrações financeiras BRGAAP x USGAAP (indispensável);
- Atendimento a auditoria interna e externa;
- Acompanhamento e operacionalização de diretrizes, normas e procedimentos internos recebidos da supervisão/gestão;
- Elaboração de relatórios gerenciais.
- Buscamos um profissional com formação acadêmica em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou cursos relacionados à área financeira (obrigatório) e/ou MBA ou Especialização (desejável);
- Inglês fluente é fundamental;
- Experiência em gestão de sistemas Hyperion HFM ou demais;
- Análise de contas e elaboração de relatórios financeiros;
- Demonstrações financeiras BRGAAP E USGAAP;
- Reconciliação e análise de contas contábeis. Candidatos no perfil enviar o nome da posição no titulo para: ingrid.perussi@hotmail.com

Recepcionista

Escritório de pesquisas na área econômica abre processo de seleção para *
Recepcionista.
Os interessados, que atendam os requisitos abaixo, devem encaminhar
currículo para *metas.selecao@gmail.com

Recepcionista *

*Requisitos*

Experiência anterior de pelo menos 1 ano no cargo

Ensino médio completo

Informática como: Windows, Word, Excel e Internet

*Atribuições*

Agendar e acompanhar reuniões

Triagem de ligações

Encaminhar e receber correspondências

Arquivo de documentos físicos e digitais

Organizar eventos e viagens

Cotações e compras

Controles internos

Serviços de expediente: bancos, correios, cartórios, motoboy, entre outros.

*Local e horário*

Segunda à sexta das 09h30 às 18h30

Zona Sul - proximidades Itaim Bibi e Vila Olímpia

*Salário e benefícios *

R$ 700,00

Vale transporte (com desconto de 6%)

Vale refeição

Analista de Sistemas Pleno/Senior - Campinas

Empresa de soluções completas para tecnologia da informação

Seleciona candidatos para a vaga de Analista de Sistemas Pleno/Senior para
Campinas / sp.

Requisitos:
- Superior completo em Tecnologia da Informação ou cursos afins.
- Grande experiencia em Especificação de Casos de Uso.

Conhecimentos específicos
- Banco de dados (modelagem de dados)
- Experiência em projetos J2EE.
- Domínio ferramenta Enterprise Architect (haverá avaliação prática na
entrevista).
- Domínio UML e OO.

Tempo de Projeto:
06 meses (podendo chegar a 01 ano)

Salário: Informar pretensão salarial como PJ (valor hora).

Enviar currículos até 30/09/2010 aos cuidados de: Vanderlei Nardy com a sigla:
AN no campo assunto para o e-mail: vanderlei_nardy@yahoo.com .

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E RH

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E RH

Local: Diadema-SP

Salário e Benefícios: R$ 1.200,00 + Variável (R$ 200,00) + Vale
transporte + Vale Alimentação + Cesta básica + Seguro de Vida +
Plano de Saúde

Exigências: Pacote Office; Desejável Superior completo ou
cursando; Experiência em escritório; Disponibilidade e
Flexibilidade de horário.

Atividades: Realizar o processo burocrático interno: tramite de
entrada e saída de correspondências, recepção de documentos,
arquivar documentos, criar e atualizar planilhas. Organização dos
documentos do RH, controle de pessoal.

Interessados encaminhar CV para cv@expoenterh.com.br assunto YMARH1 ou ligar para
(11) 2355 -3800

Vagas Urgentes

HRH Gestão de Pessoas está selecionando profissionais para as Vagas de:

- MANOBRISTA - P/ atuar em São Paulo

- ESTAGIÁRIO(A) DE IMPORTAÇÃO (C/ Inglês Fluente) - P/ São Paulo

- COMPRADOR(A)- P/ atuar em São Paulo

- SUPERVISOR(A) ADMINISTRATIVO (Atuar em Escritório Jurídico)- P/ São Paulo

- CORRETORA(O) DE LOCAÇÃO (Atuar c/ Locação em Shoppings na região Central de São Paulo)

- AUXILIAR DE DP - P/ São Paulo

- ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL - P/ atuar em São José dos Campos

- PROJETISTA DE PRODUTO (Solidworks)- P/ atuar em São José dos Campos

- TÉCNICO DE PROCESSO SMD/ SMT (C/ Inglês Intermediário) - P/ atuar em São José dos Campos.

- ESTAGIÁRIA(O)DE PSICOLOGIA (ATUAR NA ÁREA DE RH) - P/ São José dos Campos.

- SUPERVISOR(A) PLANEJAMENTO CONTROLE DE PRODUÇÃO - P/ São José dos Campos.

Interessados enviar currículos para anapaula@hrhgestao.com.br ou entrar em contato através do telefone 11 3226-1045 com Ana Paula.

DESENVOLVEDOR JAVA

Systemplan Consultoria recruta DESENVOLVEDOR JAVA para várias
localidades:

Requisitos:

* Inglês avançado/fluente.

* Formação Superior completa ou cursando na área relacionada a
TI.

Benefícios:

* VT + VR + Assistência Médica e Odontológica (participativo)

Interessados enviar currículo no e-mail
eugenia.silva@systemplan.com.br, com o título WEB.

Estágio Sem Fronteiras 2011

Se você é criativo, determinado, gosta de desafios e está sempre buscando o novo, essa é a sua chance de atuar numa empresa com o mesmo perfil. O Programa Estágio Sem Fronteiras oferece desenvolvimento profissional a jovens universitários, formando um banco para aproveitamento em oportunidades efetivas.

Participe!

Pré-requisitos:

• Previsão de formatura entre dez/2011 a dez/2012;
•Conhecimentos avançados de inglês e informática;
•Disponibilidade para 30 horas semanais.

O que oferecemos:

•Bolsa auxílio compatível com o mercado;
•Vale-refeição;
•Vale-transporte integral;
•Seguro de vida;
•Celular funcional.

Cursos Elegíveis:

Administração, Análise de Sistemas, Antropologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Desenho Industrial, Direito, Engenharias, Estatística, Filosofia, Informática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Sociologia.

Inscreva-se até 29/10/2010 no Estágio Sem Fronteiras da TIM: www.tim.com.br (Sobre a TIM > RH > Estágio Sem Fronteiras).

ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA ELÉTRICA / ELETRÔNICA;

Escritório seleciona para atuar em São Paulo:


ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA  ELÉTRICA / ELETRÔNICA;

- Para atuar com análise e registro de Patentes;

- Cursando do 4º ao 7º período da faculdade de Engenharia Elétrica/ Eletrônica;
- Inglês avançado/fluente - PARA ESCRITA E LEITURA (Imprescindível);
- Conhecimentos em MS Office;
- Local: Moema- SP;


Estágio: Carga horária: de 2ª a 6ª feira - 4 ou 6 horas de estágio diárias;
Bolsa-auxílio: variável de acordo com a carga horária;
R$ 1.000,00 a R$ 1.600,00 + Vale transporte e Refeição no local.

Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo no corpo do e-mail para estag.tecnico@gmail.com  colocando no assunto: ESTAGIÁRIO.ENG.SP.